Eduardo Costa surge deformado na Record após briga com Gusttavo Lima e vira piada na internet

0

Após espantar audiência do Faustão e brigar com Gusttavo Lima, Eduardo Costa apareceu deformado na Record TV e foi alvo de críticas na internet

Eduardo Costa movimentou a internet na última semana após detonar amizade de Gusttavo Lima e acusar o sertanejo de roubar sua banda. O cantor sertanejo, que apareceu desfigurado no Faustão e brigou com uma assistente de palco do apresentador, voltou a chamar atenção para sua aparência em apresentação na Record TV.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Abandonado pelos amigos do meio sertanejo e sofrendo com crise, o cantor sertanejo participou do programa “A Noite é Nossa” nesta quarta-feira (17), apresentado por Geraldo Luís que vai ao ar nas noites da Record TV.

No palco do programa, Eduardo Costa cantou os maiores sucessos da sua carreira e divulgou seu novo projeto “40tena”, gravado inteiramente na pandemia enquanto ficava fora dos holofotes para limpar sua imagem depois da briga com Leonardo.

O que chamou a atenção, mais uma vez, foi a aparência desfigurada do cantor sertanejo, que virou alvo de críticas e piadas nas redes sociais. Comentários como Cara*** o Eduardo Costa fez tanta harmonização facial ou sei lá o que que se pintar de verde vira o vilão do Maskara” inundaram a internet. “Profundamente chocado com o resultado da harmonizaçao facial do Eduardo Costa”, detonou um internauta.

As plásticas vieram após o sertanejo relatar ter ficado desfigurado após um acidente. Ainda, no programa, o cantor recebeu a presença da filha em um momento emocionante, no qual dividiram os palcos juntos e agitaram a audiência:

Leia também

Sertanejo é abandonado por amigos e sofre com crise

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa tem passado por uma grande crise financeira e, em entrevista no final do ano passado, Eduardo Costa abriu o jogo sobre a dificuldade que se instaurou por causa da pandemia de Covid-19 e o cancelamento dos shows. O sertanejo desabafou e ressaltou que, caso não voltem a normalidade logo, vai quebrar e teme que isso aconteça:

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Além de estar sofrendo com a crise, Eduardo Costa foi abandonado pelos sertanejos desde sua briga com Leonardo, que quase acabou em agressão. O cantor perdeu contratos e se isolou da música por um tempo para tentar limpar sua imagem após polêmicas e, nesse meio tempo, preparou o álbum “40tena”, lançado recentemente.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy