Após ser abandonado por Leonardo, Eduardo Costa revela falência e faz desabafo sobre crise financeira

Eduardo Costa expôs crise nos negócios e chocou os fãs ao fazer desabafo sobre dificuldades financeiras: “Essa corda vai arrebentar”

Após detonar nova geração da música sertaneja e declarar que não tem talento, Eduardo Costa, que foi vítima de duro golpe e fez apelo aos seus fãs, chocou ao revelar que tem passado por uma grande financeira após o rompimento com Leonardo, resultado da pandemia.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista ao portal UOL, Eduardo Costa falou sobre a crise instaurada pela pandemia de Covid-19 e como isso tem afetado sua carreira, que agora é gerenciada pelo próprio após o rompimento com o Leonardo e a saída da Talismã.

Eduardo Costa foi sincero ao revelar que, se as coisas não voltarem ao normal logo, não irá conseguir manter sua equipe, já que a pandemia tem trazido consequências financeiras sérias e prejuízos:

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”.

Os boatos de falência vem rodeando Eduardo Costa há alguns meses, desde que o sertanejo vendeu uma mansão em Belo Horizonte, mas nada foi confirmado e o assunto só passa de especulações.

Leia também

Sertanejo tem namoro com participante da Fazenda exposto

Foto: Reprodução/Instagram Eduardo Costa
(Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Costa, que foi processado por Victória Villarim acusado de ter vazado fotos íntimas da bailarina, teve relacionamento com outra participante do reality show “A Fazenda” exposto nas redes sociais após ser vítima de duro golpe e fazer apelo desesperado ao seus fãs.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Já apontada há algumas semanas como a nova affair de Eduardo Costa após supostamente ter recebido um buquê do cantor, a atriz e influenciadora Nadja Pessoa, participante da décima edição da Fazenda, foi flagrada por internautas na casa do cantor sertanejo.

O suposto flagra se deu após a influenciadora postar uma série de stories deitada em um sofá verde, que os seguidores logo identificaram ser um dos móveis da casa de Eduardo Costa. Segundo especulações, Nadja teria passado o final de semana na casa do cantor.

Os stories foram analisados no quadro “Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral”. Os apresentadores chegaram a identificar outros cômodos da casa de Eduardo Costa em registros da atriz, que chegou a aparecer na varanda da casa do cantor e expôs seu guarda-roupa.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy