Eduardo Costa aparece desfigurado no Domingão do Faustão e vira piada na internet por plásticas

Com aparência diferente após harmonização facial, Eduardo Costa deixou os fãs chocados com sua aparição no Domingão do Faustão e virou piada

Após acusar Gusttavo Lima de roubo e detonar o cantor sertanejo por causa de uma briga que tiveram, Eduardo Costa se apresentou no Domingão do Faustão e gerou polêmica com sua aparência totalmente diferente após relatar ter ficado desfigurado após um acidente.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Atração do Domingão do Faustão deste domingo (14), Eduardo Costa cantou seus sucessos no quadro “Ding Dong“, mas o que realmente chamou atenção foi sua aparência no programa.

O cantor sertanejo chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter após usuários da rede social destacarem que ele estava com a aparência diferente, o que poderia ser fruto de uma harmonização facial, e logo trataram de fazer piada com sua cara.

“Meu Deus ele tá a cara do Ken Humano kkkkk” e “As pessoas deveriam saber onde parar, ele tá todo estranho, se colocar a mão o rosto descola” foram alguns dos comentários da rede social, que gerou, além de tudo, memes com a cara de Eduardo Costa.

Leia também

Sertanejo detona Gusttavo Lima após ser roubado

(Foto: Reprodução Rede Globo)
(Foto: Reprodução Rede Globo)

Após ser abandonado pelos cantores sertanejos em meio à polêmicas e o rompimento de sua parceria com Leonardo que acabou em briga, Eduardo Costa, que teve banda roubada por Gusttavo Lima, abriu o jogo sobre a amizade com o sertanejo e detonou.

Em uma entrevista ao podcast “Alma Sertaneja”, do YouTuber Dudu Porcena, Eduardo Costa abriu o jogo sobre sua relação com Gusttavo Lima e negou os boatos de que estaria afastado do cantor sertanejo, alegando que nunca foram amigos:

“Eu não estou afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com o Gusttavo Lima. Conheço ele, eu vi ele algumas vezes, mas nunca fui amigo dele. Eu adoro ele. Por exemplo, ele já foi lá na minha casa, a gente já cantou juntos”, revelou o cantor, que recentemente foi ameaçado de morte.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Eduardo Costa revelou ainda que o único contato que tiveram foi quando fizeram negócio, o que rendeu acusações de calote milionário para o intérprete de “Ainda Tô Aí”:

“Eu vendi um avião para o Gusttavo e comprei uma Ferrari dele. Mas o Gusttavo, nós não somos amigos, nós somos pessoas que se gostam. Eu gosto dele e ele gosta de mim. A gente não se afastou. ‘Ah, os artistas se afastaram de mim…’ eu nunca fui amigo de artista, de frequentar casa”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais