RETRÔ 2020: Após ser demitido por Leonardo, Eduardo Costa abre o jogo e detona: “Não servia pra nada”

0
178
Eduardo Costa se revolta após ter número de celular vazado e toma atitude drástica
Eduardo Costa se revolta após ter número de celular vazado e toma atitude drástica. (Foto: Reprodução Internet)

Bombou em Julho: Após briga com Leonardo, Eduardo Costa abriu o jogo e revelou que a Talismã já não tinha mais utilidade para sua carreira

A briga entre Leonardo e Eduardo Costa foi um dos assuntos que mais repercutiu neste ano. Após o rompimento entre os sertanejos e a saída da Talismã, Eduardo Costa cuspiu no prato que comeu por anos e esnobou a empresa de Leonardo, alegando que ela não estava servindo para mais nada.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, logo após o rompimento, Eduardo Costa foi enfático sobre o fim da parceria com Leonardo e revelou que, devido às circunstâncias em que o Brasil de encontrava na época, com a falta de shows, a Talismã não estava tendo utilidade:

“Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso”, disparou.

De fato, no mesmo dia de sua demissão da Talismã, Eduardo Costa anunciou a “Ecxpetáculo”, sua própria empresa de gerenciamento que vai cuidar da sua carreira, projetos e shows futuros.

Leia também

Eduardo Costa revela dura crise financeira

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa, que foi vítima de duro golpe e fez apelo aos seus fãs, chocou ao revelar que tem passado por uma grande financeira após o rompimento com Leonardo, resultado da pandemia.

Em uma entrevista ao portal UOL, o cantor falou sobr e a crise instaurada pela pandemia de Covid-19 e como isso tem afetado sua carreira, que agora é gerenciada pelo próprio após o rompimento com o Leonardo e a saída da Talismã.

Eduardo Costa foi sincero ao revelar que, se as coisas não voltarem ao normal logo, não irá conseguir manter sua equipe, já que a pandemia tem trazido consequências financeiras sérias e prejuízos:

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.