Eduardo Costa lança segunda parte do DVD Pantanal

0

O cantor sertanejo Eduardo Costa lançou a segunda parte do seu DVD gravado no Pantanal com quatro músicas inéditas

O cantor Eduardo Costa, que se isolou da mídia após se envolver em diversas polêmicas em 2020, lançou a segunda parte do DVD Pantanal. O EP traz mais quatro músicas que trazem de volta a origem da música caipira, trazendo a cultura sertaneja raiz que o cantor tanto ama. As quatro faixas se juntam às outras cinco do primeiro EP, todas já estão disponíveis nas plataformas digitais, assim como os vídeos no canal oficial do YouTube.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Chega de Sujeira”, “A Saudade é uma Estrada Longa”, “Chalana” e “Saudade Pesada” são as faixas dessa segunda parte do trabalho que teve todo o repertório escolhido por Eduardo Costa enquanto viajava pelo Pantanal, produzindo e gravando durante quatro dias, no “berço da música caipira”, como ele mesmo define.

O resultado de toda essa entrega e inspiração são regravações de clássicos da música sertaneja e uma grande homenagem aos cantores que marcaram época, verdadeiras inspirações para Eduardo como Tião Carreiro e Pardinho, Almir Sater, Rick e Renner, Lourenço & Lourival, Sérgio Reis e tantos outros.

Leia também

Repertório do DVD Pantanal

Com o DVD Pantanal Eduardo mostra que as canções tradicionais do sertanejo se mantêm atuais e mesmo com o passar do tempo, ainda encontram um público fiel a cultura sertaneja. Prova disso são os números do projeto, até o momento, todas as cinco faixas do primeiro EP já somam mais de 10 milhões de visualizações no canal do cantor no YouTube e outros milhões de streams nas plataformas digitais.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy