Início Notícias Sertanejas Após ser massacrado pelo público e trair Leonardo, Eduardo Costa se isola...

Após ser massacrado pelo público e trair Leonardo, Eduardo Costa se isola na música sertaneja

0
39
Eduardo Costa toma atitude drástica após família sofrer ameaças por música contra Bolsonaro (Foto: Reprodução/Internet)
Eduardo Costa toma atitude drástica após família sofrer ameaças por música contra Bolsonaro (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi alvo de diversas polêmicas em 2020 e teve sua imagem duramente desgastada junto ao seu público

Eduardo Costa vive um dos momentos mais difíceis da sua vida. Desde a polêmica envolvendo seu nome e o cantor Leonardo no ano passado, o sertanejo viu a sua carreira despencar.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Bolsonarista assumido e criticado várias vezes por suas declarações polêmicas, machistas e preconceituosas, o artista foi cancelado pelo público e hoje amarga a solidão no meio da música sertaneja.

A rejeição do público pelo cantor começou a aumentar após a fatídica live sertaneja que aconteceu no dia 1º de maio de 2020, ao lado do então seu parceiro Leonardo. Na ocasião o sertanejo declarou que “Iria transar pensando na filha da Thaeme” e a declaração teria irritado profundamente o pai de Zé Felipe.

Após o incidente, o intérprete de “Pense em Mim” se recusou a dividir o palco com seu ex-amigo e ainda rescindiu o contrato do cantor junto à sua produtora de show, a Talismã Music.

Como se não bastasse todo este desgaste, Eduardo Costa rebateu as críticas e chegou a declarar que a parceria entre ele e Leonardo teria durado até demais. Além disso o sertanejo foi acusado de estelionato e teve seus bens penhorados pela justiça.

Leia também

Eduardo Costa é isolado por outros sertanejos

Após ser massacrado pelo público e trair Leonardo, Eduardo Costa se isola na música sertaneja   (Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após um ano cheio de polêmicas, Eduardo Costa se viu isolado pelos outros colegas de profissão, que preferiram se afastar do cantor e preservar a amizade com o veterano Leonardo.

Além disso, alguns artistas não querem ter a imagem vinculada às opiniões polêmicas do ex-namorada da modelo Victoria Villarim. “O Eduardo Costa não tem papas na língua, ele fala o que pensa e muitas vezes só pensa nele mesmo. Ele já perdeu muitos patrocínios por causa desse seu gênio impestivo”, revelou um amigo próximo ao Movimento Country.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

No final do ano Passado, o cantor sertanejo participou do programa “Morning Show” da rádio Jovem Pan, e tentou apagar a sua imagem de machista junto ao público. “Mulher gosta de homem inteligente e se ele vem acompanhado de uma situação financeira melhor, elas gostam, assim como nós homens gostamos também. Não sou um cara machista, sou completamente submisso às mulheres. Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, disparou.

SEM COMENTÁRIOS