Após disputar mulher com Gusttavo Lima, Luan Santana é flagrado em momento íntimo com nova affair

Luan Santana é flagrado com nova affair após boatos de relacionamento a atriz Mariana Rios, que estaria tendo caso com Gusttavo Lima

Após passar a virada de ano com Mariana Rios, suposta affair de Gusttavo Lima, e surgirem boatos de que os sertanejos estariam disputando a atriz, Luan Santana, que está sendo cotado para estrelar a novela Pantanal, surgiu com uma nova affair em São Paulo e deixou seus fãs chocados.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O cantor sertanejo foi flagrado de mãos dadas com uma loira desconhecida em um shopping de São Paulo no último final de semana. Assim que percebeu a presença de fotógrafos no local, Luan Santana rapidamente soltou a mão da affair.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, a mulher se chama Izabela Cunha, é modelo e morava na Itália até então, onde mantinha seu trabalho, mas no momento está morando novamente no Brasil.

Desde a separação de Jade Magalhães, ainda no ano passado, Luan Santana vem sendo associado à várias mulheres, a começar por Giulia Be, que teria sido a pivô do seu término, até um possível envolvimento com uma ex Miss Brasil, com quem foi flagrado em momento íntimo em um salão de beleza.

Leia também

Cantor deixa a Som Livre e assina com a Sony Music

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após a notícia da venda da Som Livre e especulações de falência da gravadora, Luan Santana, que recentemente fez uma gigante campanha de doação para Manaus, pegou seus fãs de surpresa e anunciou a ida para a Sony Music, mesma gravadora de Gusttavo Lima.

A notícia foi dada pelo sertanejo por meio de uma nota enviada para a imprensa, onde revelou estar muito feliz com a mudança. Luan Santana, que pensa na carreira internacional e prepara materiais inéditos para 2021, vibrou com a conquista: “Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil”, declarou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Quem também faz parte desta gravadora é Gusttavo Lima, que abandonou a Som Livre em 2018 após uma confusão com Luan Santana, mas voltou às boas com o rival, com quem até dividiu os palcos recentemente. Será que agora vem uma parceria entre os sertanejos?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais