Gusttavo Lima faz desabafo após ser acusado de roubo por Eduardo Costa e pega fãs de surpresa

17

Após ser detonado por Eduardo Costa e acusado de roubo, Gusttavo Lima faz desabafo e lamentação deixa fãs do cantor emocionados

Após Gusttavo Lima ser detonado por Eduardo Costa, que revelou que não são amigos e o acusou de ter roubado sua banda, o cantor sertanejo, que fracassou audiência em parceria com a Band recentemente, fez um desabafo para seus fãs e pegou todo mundo de surpresa.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma foto publicada em seu Instagram neste domingo (14), Gusttavo Lima aparece deitado na escada de seu jatinho particular enquanto lamenta a saudade dos palcos, após quase um ano sem shows devido à pandemia.

Com a legenda “Aôôô saudade de uma canseira pós carnaval”, o cantor sertanejo desabafou sobre a falta da correria da época de Carnaval e agitou seus seguidores, que aproveitaram o embalo para fazerem seus desabafos sobre a saudade do ídolo:

“Saudade de vê-lo em Recife, bb”, lamentou uma fã. “Tô doida pra te ver fazendo show novamente, viajando na correria, isso te faz bem e feliz”, destacou outra seguidora.

Leia também

Eduardo Costa detona o sertanejo em entrevista

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em uma entrevista ao podcast “Alma Sertaneja”, do YouTuber Dudu Porcena, Eduardo Costa abriu o jogo sobre sua relação com Gusttavo Lima e negou os boatos de que estaria afastado do cantor sertanejo, alegando que nunca foram amigos:

“Eu não estou afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com o Gusttavo Lima. Conheço ele, eu vi ele algumas vezes, mas nunca fui amigo dele. Eu adoro ele. Por exemplo, ele já foi lá na minha casa, a gente já cantou juntos”, revelou o cantor, que recentemente foi ameaçado de morte.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Eduardo Costa revelou ainda que o único contato que tiveram foi quando fizeram negócio, o que rendeu acusações de calote milionário para o intérprete de “Ainda Tô Aí”:

“Eu vendi um avião para o Gusttavo e comprei uma Ferrari dele. Mas o Gusttavo, nós não somos amigos, nós somos pessoas que se gostam. Eu gosto dele e ele gosta de mim. A gente não se afastou. ‘Ah, os artistas se afastaram de mim…’ eu nunca fui amigo de artista, de frequentar casa”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais