Após briga com Gusttavo Lima, Eduardo Costa é abandonado por sertanejos e sofre com crise financeira

Após expor briga com Gusttavo Lima e acusar o cantor de roubo, Eduardo Costa amarga na solidão da música sertaneja e crise financeira é exposta
Eduardo Costa movimentou a internet na última semana após detonar amizade de Gusttavo Lima e acusar o sertanejo de roubar sua banda. O Embaixador, por sua vez, fez um desabafo após ser acusado pelo cantor polêmico, que tem passado por uma grande crise financeira.
Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
Em entrevista no final do ano passado, Eduardo Costa abriu o jogo sobre a crise financeira que se instaurou por causa da pandemia de Covid-19 e o cancelamento dos shows. O sertanejo desabafou e ressaltou que, caso não voltem a normalidade logo, vai quebrar e teme que isso aconteça:
“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”.
Além de estar sofrendo com a crise, Eduardo Costa foi abandonado pelos sertanejos desde sua briga com Leonardo, que quase acabou em agressão. O cantor perdeu contratos e se isolou da música por um tempo para tentar limpar sua imagem após polêmicas e, nesse meio tempo, preparou o álbum “40tena”, lançado recentemente.
Leia também
Sertanejo tem bens penhorados após calote

Eduardo Costa, que tenta vender sua mansão em Belo Horizonte por R$ 12 milhões, teve seus bens penhorados após os antigos donos abrirem um processo judicial contra o sertanejo, o acusando de querer dar calote na compra.