Luan Santana tem traição exposta e é envolvido em escândalo sexual com Duda Reis e Nego do Borel

Cantor sertanejo estaria mandando mensagens picantes para a ex mulher do funkeiro.

0

Segundo relato, Luan Santana estaria mandando mensagens picantes para Duda Reis, chegando até a pedir fotos da ex esposa de Nego do Borel

Luan Santana, que recentemente protagonizou um verdadeiro climão ao lado de Bruno e Marrone em uma live, se envolveu em um escândalo de traição com o cantor Nego do Borel e a ex mulher Duda Reis, que acabaram de se separar em meio a acusações de agressão, ameaça de morte e abusos sexuais.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Nego do Borel assumiu que já tinha flagrado mensagens de Duda Reis com outros homens em seu WhatsApp e Instagram, mas que nunca tinha comentado com a própria e agora resolveu trazer a história à tona.

Segundo Nego, uma das pessoas que mantinham contato com a ex mulher pelo Instagram era Luan Santana. O funkeiro revelou que o sertanejo mandava mensagens picantes para Duda, chegando até a pedir fotos dela (não reveladas se foram íntimas).

Nego do Borel também não informou quando flagrou as mensagens, deixando no ar se Luan Santana teria traído Jade Magalhães, sua ex noiva, enquanto estava com ela, ou se as mensagens foram trocadas após seu término, que também contou com boato de traição exposto por jornalista.

O funkeiro teve um áudio de uma amante vazado na internet nos últimos dias, o que culminou no término do seu casamento e todas as informações vazadas sobre o casal, que envolveu muitas pessoas e sobrou até para Luan Santana.

Leia também

Cantor é surpreendido com presente inusitado durante viagem

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após fazer uma live especial na Virada do Ano com participações dos controversos Bruno e Marrone e o novo grupo de sucesso mundial Os Barões da Pisadinha, as férias de final de ano de Luan Santana deram o que falar: o cantor, que foi flagrado dirigindo em alta velocidade, curtiu a cidade de Trancoso (BA).

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em Trancoso, Luan Santana foi surpreendido com um presente muito especial. A dona do Hotel em que ele está hospedado ofereceu para o cantor um colar cujo o pingente é uma miniatura da janela de uma das instalações do local.

Feito na cidade, o colar chamou a atenção de Luan por seu simbolismo, já que ele está curtindo e muito sua passagem pela cidade. Cheio de regalias, o cantor dividiu com o fãs um pouco de sua diárias no local. Sempre acompanhado de seus amigos, Luan Santana brincou como uma criança nas instalações próximas.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy