Após ser excluído pela Globo, Luan Santana anuncia live de Show da Virada com Bruno e Marrone

Cantor sertanejo transmitirá show para estimular os fãs a ficarem em casa.

0

Com sua apresentação no Show da Virada cancelada pela Globo, Luan Santana dá a volta por cima anuncia própria live de réveillon com convidados

Após ter seu Show da Virada cancelado pela Globo, por conta da pandemia, Luan Santana, que fez as pazes com Gusttavo Lima e ganhou até elogios do seu ex rival, anunciou sua própria live de réveillon e surpreendeu o público que ainda esperava sua aparição na emissora carioca.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor sertanejo se une à Bruno e Marrone e a banda Os Barões da Pisadinha em uma live da virada, sem a presença do público, e com o local ainda não divulgado, para transmitir seu réveillon para os fãs ao som de muita música.

O show virtual de Luan Santana terá início às 22 horas do dia 31 de dezembro e a estimativa é que encerre às 2 da manhã do dia primeiro. Empolgado, o cantor dividiu sua ideia com o público, que apoiou:

“Em um ano em que ficamos afastados dos palcos por conta da pandemia e em que fomos consumidos pela saudade do público, dos olhares, dos aplausos e dos abraços, nada melhor do que oferecer muita música e palavras com incentivo e mensagens positivas”, disse em anúncio da live.

Apesar de ter a possibilidade de fazer o Show da Virada em live na Globo cancelada, Luan Santana aparecerá nos melhores momentos dos shows passados, ao lado de outros artistas. Essa foi a forma da emissora evitar a aglomeração para a realização de qualquer projeto.

Leia Também

Luan aparece cantando com Gusttavo Lima e choca fãs

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Luan Santana e Gusttavo Lima voltaram a dividir os palcos e chocaram os fãs ao aparecer juntos em reality show após o Embaixador ficar constrangido ao elogiar seu rival.

O encontro se deu na final do reality show “O Próximo N° 1 VillaMix“, que busca encontrar novos talentos da música sertaneja e trazia Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado e mais como técnicos dos participantes.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A final, que consagrou a dupla com a curadoria de Luan Santana como campeã, reservou grandes surpresas: Juntos, Luan e Gusttavo Lima cantaram “Estrada da Vida” de Milionário e José Rico, que contou ainda com a participação de Lauana Prado, Os Menotti e Matheus e Kauan. 

O que deixou o público chocado foi a intimidade com que os rivais dividiram os versos da música, que contou ainda com um singelo abraço entre Luan e o Embaixador. Assista abaixo:

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy