Bruno e Marrone constrangem ex de Mariano e detonam sertanejo após ter vídeo íntimo vazado

Tempo de leitura: 3 minutos

Em declaração polêmica durante live, Bruno e Marrone constrangem ex namorada de Mariano e detonam sertanejo após saída da “Fazenda

Prestes a anunciar separação após uma série de barracos em lives, Bruno e Marrone geraram polêmica após detonarem o cantor Mariano, que teve nude exposto recentemente, na frente da sua ex, Carla Prata, em uma live sertaneja.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na ocasião, a dupla sertaneja perguntou à Carla Prata sobre a participação de Mariano no reality show “A Fazenda”, que acabou sendo eliminado na última semana. A apresentadora da live respondeu que não estava assistindo o reality show e por falta de tempo.

Foi aí que Bruno e Marrone não perderam a oportunidade de dar uma alfinetada no parceiro de Munhoz, que foi envolvido em escândalo de agressão com a esposa. A dupla disparou que, desde o término com Mariano, Carla Prata estava conseguindo mais trabalhos em seu ramo e que, inclusive, o ex peão da Fazenda dava azar à ela.

A fala gerou um grande desconforto em Carla, que riu sem graça e não levou o assunto adiante, sendo percebida também nos comentários dos internautas nas redes sociais: “Que sem noção Bruno e Marrone lembrando a Carla do Mariano, passado é lugar de referência, não de permanência”, disparou uma internauta no Twitter.

Leia também

Dupla sertaneja zomba de travestis em live

Mar (Foto: Reprodução Internet)rone abandona Bruno após barraco, promove aglomeração com show lotado e gera revolta (Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Durante a última live da dupla, Bruno colocou em questão a sexualidade de seu amigo e afirmou que ele deve assumir suas relações com travestis. O comentário de Bruno deixou Gusttavo Lima sem palavras, que deu uma risada desconfortável enquanto Marrone tentou algumas graças para quebrar o clima, mas nada adiantou.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“Você tem que casar logo com um travesti. Assume esse trem logo ai!” disse Bruno enquanto Marrone rebateu “Cadê ele? Cadê? Veste uma saia aí então”. O diálogo transfóbico foi um dos que mais repercutiu sobre a dupla na live do Embaixador.

Logo após Bruno confirmou suas falas ao recém-divorciado Gusttavo Lima: “Aquilo que eu falei é verdade, tá? Só saiu do meu coração e eu tinha que falar”, Marrone ficou cabisbaixo sem saber como agir.

Confira o vídeo com exclusividade:

Militantes da causa LGBTQI+ não gostaram nada dos comentários feitos pela dupla. O ocorrido colocou em pauta até quando as pessoas enxergarão travestis e transsexuais como piadas e recriminarão relacionamentos entre pessoas cis e trans.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy