Bruno encoxa Marrone em live com Luan Santana e gera climão após parceiro se revoltar

Dupla sertaneja protagonizou outra polêmica durante sua última transmissão.

0

Bruno se envolve em polêmica com Marrone após gerar revolta ao agarrar o parceiro e encoxar em live de ano novo com Luan Santana

Prestes a anunciar separação após uma série de barracos em lives, Bruno e Marrone se envolveram em mais uma polêmica após se estranharem durante uma transmissão. Dessa vez, Marrone se revoltou com o parceiro após ser encoxado por ele e gerou um verdadeiro climão no palco.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Na live de fim de ano, apresentada por Luan Santana após ser excluído da Globo, Bruno e Marrone cantavam “Você Virou Saudade” ao lado de Luan e Mariana Rios, suposta affair de Gusttavo Lima, quando Bruno passou a mão no bumbum do parceiro de dupla e o encoxou por trás para dançarem.

Marrone ficou sem graça e logo deu um jeito de se soltar de Bruno, que ficou no canto do palco enquanto encerravam a live. Apesar de parecer uma brincadeira, o climão se instaurou na live e foi necessário chamar a banda Os Barões da Pisadinha para voltar ao palco para distraí-los, o que não passou despercebido pelos olhos do público.

Revoltados com Bruno, internautas não perdoaram o comportamento do sertanejo e detonaram no Twitter: “Ele sempre faz alguma merda nas lives, quando não é falando é com alguma atitude de bosta” e “Ele viu que o Marrone estava incomodado e mesmo assim não parou. Muito chato isso” foram alguns dos comentários.

Leia também

Dupla constrange ex de Mariano em live

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bruno e Marrone detonaram o cantor Mariano, que teve nude exposto recentemente, na frente da sua ex, Carla Prata, em uma live sertaneja. Na ocasião, a dupla sertaneja perguntou à apresentadora sobre a participação de Mariano no reality show “A Fazenda”, que acabou sendo eliminado na última semana. A apresentadora da live respondeu que não estava assistindo o reality show por falta de tempo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Foi aí que Bruno e Marrone não perderam a oportunidade de dar uma alfinetada no parceiro de Munhoz, que foi envolvido em escândalo de agressão com a esposa. A dupla disparou que, desde o término com Mariano, Carla Prata estava conseguindo mais trabalhos em seu ramo e que, inclusive, o ex peão da Fazenda dava azar à ela.

A fala gerou um grande desconforto em Carla, que riu sem graça e não levou o assunto adiante, sendo percebida também nos comentários dos internautas nas redes sociais: “Que sem noção Bruno e Marrone lembrando a Carla do Mariano, passado é lugar de referência, não de permanência”, disparou uma internauta no Twitter.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy