fbpx

Jornalista diz ter recebido fotos íntimas e provas de traição de Luan Santana e choca internautas

Será que vem mais um escândalo por aí?

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Luan Santana se viu envolvido em uma grande polêmica após um jornalista revelar que tem provas concretas de traição do sertanejo

Após pegar todo mundo de surpresa e ter a pivô do término de seu noivado com Jade Magalhães exposta, Luan Santana está envolvido em mais uma polêmica, e dessa vez foi exposto pelo jornalista Felipeh Campos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O jornalista, do programa “A Tarde é Sua” (Rede TV), fez revelações bombásticas envolvendo a separação do cantor e Jade que, segundo informações, teria se dado por ciúmes excessivos da ex.

Felipeh chocou ao revelar em suas redes sociais que tem provas de traição de Luan Santana, que vão desde áudios até fotos íntimas: “Já recebi várias coisas de traição do Luan Santana e que eu acho que daqui a pouco vão começar a pipocar. Recebi áudios, recebi fotos íntimas, recebi conversas no whatsapp pra lá de calientes…”, disparou.

Leia Também:

Sertanejo está cotado para participar do remake de “Pantanal”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o nome de Luan Santana, que anunciou campanha milionária para arrecadar fundos ao Pantanal, está circulando pelos bastidores da Rede Globo como um dos cotados para “viver um cantor” no remake da novela Pantanal.

Ainda, segundo especulações, o cantor estaria sendo escolhido para interpretar Trindade, um violeiro misterioso, vivido por Almir Sater na versão original da novela.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Apesar das especulações, nada está confirmado, e nomes como de Daniel e Michel Teló também aparecem na lista de possíveis contratados para atuarem na novela. Além de desenvolver papeis importantes na trama, que estreia em 2021, os sertanejos tem um objetivo especial: homenagear Sérgio Reis e Almir Sater.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy