Graciele Lacerda abre o jogo após barraco com filha de Zezé Di Camargo e verdade vem à tona

Após briga que acabou até em agressão física, Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre sua relação com Wanessa Camargo, filha do cantor

Graciele Lacerda, que recentemente desistiu de ter um bebê com Zezé Di Camargo após aparecimento de uma doença na voz do cantor e a crise financeira causada pela pandemia, abriu o jogo sobre suas desavenças com a filha do sertanejo após barraco que acabou até em agressão física.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em um jogo de “verdade ou mentira” do Instagram, a digital influencer foi questionada sobre sua briga com Wanessa Camargo, filha de Zezé, e se era verdade que a cantora não gostava da madrasta:

“Verdade que a Wanessa não gosta de tirar foto com você Graci?”, questionou uma seguidora. Graciele fez questão de desmentir os boatos, apesar da briga antiga com a filha do seu noivo: “Mentira! Temos várias fotos juntas”, comentou junto com uma foto abraçada com Wanessa e Camila Camargo.

Há anos, boatos de que Wanessa e Graciele não combinam correm a internet, que se deram após a filha de Zezé agredir a então amante do sertanejo na época: “Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas”, comentou o cantor em uma entrevista.

Leia também

Graciele e Zezé desistiram de filho após crise

Graciele Lacerda abre o jogo após barraco com filha de Zezé Di Camargo e verdade vem à tona
(Foto: Internet)

Zezé Di Camargo, que sofreu ao lado de Luciano com a falta de shows e precisou até se mudar da mansão que morava, deu adeus aos planos de ter um filho com Graciele Lacerda em 2020.

A chegada da Covid-19 foi o principal fator que fizeram o casal abandonar os planos de ter um bebê para este ano. Graciele revelou em uma entrevista à revista Quem que gastou mais de R$ 35 mil para congelar seus embriões para o momento tão esperado, mas teve que esperar.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar“, declarou na entrevista.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy