Após ser esnobado por Andressa Suíta, Gusttavo Lima tenta reaproximação e reage a vídeo da ex

Será que o cantor sertanejo estaria em busca de uma reconciliação com a ex esposa?

0

Reconciliação ou amizade? Internautas acusam Gusttavo Lima de tentar se reaproximar de Andressa Suíta após ter nova affair exposta

Após ser esnobado por Andressa Suíta e reconciliação ir por água abaixo após aparecimento de uma nova affair, Gusttavo Lima, que fez barraco com a Globo após ter sua música criticada, tenta reaproximação da modelo e reagiu a um vídeo postado pela mãe de seus filhos.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O vídeo foi publicado por Andressa Suíta em seu Instagram na noite desta quarta-feira (13) e mostra ela conversando com o filho mais novo, Samuel, que conta sobre a fazenda dos avós.

“Vê se aguento esse menino essas horas … Ahhh esse vovô e essa vovó… Infância raiz…”, escreveu na legenda. O que o público não contava era que quem iria aparecer para apreciar o filho e a ex era Gusttavo Lima, que se separou de Andressa Suíta no final do ano passado.

O cantor sertanejo deixou sua curtida no vídeo fofo e isso foi o suficiente para gerar um grande rebuliço na internet, que logo apontou uma possível tentativa de reaproximação da ex, enquanto outros alegaram que ele só curtiu pelo fato do filho estar na filmagem.

Leia também

Sertanejo fez barraco com a Globo após ser criticado por música

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

O Embaixador voltou a alimentar a rivalidade após ser massacrado por um jornalista global pelo lançamento da sua nova música “Balada do Buteco“. Gusttavo Lima teve a música classificada como inoportuna e não se calou perante às críticas que recebeu pelo lançamento em plena segunda onda de Covid-19 em terras brasileiras.

Em seu Twitter, o sertanejo chegou a publicar uma dura resposta à Globo, mas apagou depois de um tempo:“Eitaaaaa… Agora não pode mais lançar músicas alegres, então não posso mais cantar esse tipo de música? Pandemia, tristeza, só angústia… Lançar uma música que desperta alegria nas pessoas, o sentimento de que em breve estaremos juntos de novo no #ButecodoGusttavoLima”.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Após apagar o post, Gusttavo Lima voltou à rede social e disparou várias indiretas para sua desavença: “Ahhh desculpa, na próxima vou pedir autorização pra lançar uma música nova… fecho? Kkkkk”, disparou em um Tweet. Em outro, postou um vídeo rindo debochadamente com a legenda “Era só o que faltava”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy