Blogueira detona Gusttavo Lima após doação para Manaus e expõe fake news do cantor em vídeo

0
121
Gusttavo Lima se isola de polêmicas após ter affair secreto com Mariana Rios exposto por colunista
Gusttavo Lima se isola de polêmicas após ter affair secreto com Mariana Rios exposto por colunista. (Foto: Internet)

Blogueira famosa massacra Gusttavo Lima após cantor fazer doação contra a Covid-19, mas propagar fake news e apoiar ações criminais de Bolsonaro 

Após a notícia de que Gusttavo Lima doou 150 cilindros de oxigênio para Manaus, o cantor, que fez barraco com a Globo após ter sua música criticada, foi detonado pela blogueira Rainha Matos, que alegou que Gusttavo deveria ter doado muito mais por compactuar com Bolsonaro e expôs um vídeo dele propagando fake news sobre a cloroquina.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Rainha Matos, que acumula uma legião de fãs no Instagram, fez uma publicação detonando Gusttavo Lima, onde declarou que, na sua opinião, o sertanejo doou pouco perto de todo o dinheiro que tem: “Uma pessoa pública como ele que influencia milhões de pessoas e apoia esse governo genocida e ainda defende o uso da Cloroquina também tem sua parcela de culpa”, disparou.

“Eu diferente do Gusttavo e de muitos outros sempre influenciei para o bem e para que as pessoas cumprissem o isolamento social. Então sim, eu posso falar e vou falar. Já pensaram nos fãs do Gusttavo que foram influenciados por ele? A achar que Isolamento social era bobagem e que se pegasse Corona estava aí a cloroquina pra salvar? Então sim. Eu acho que o Gusttavo não fez nada mais que a obrigação dele”, seguiu detonando o Embaixador. 

Em meio à críticas contra Gusttavo Lima, Rainha Matos compartilhou um vídeo do cantor sertanejo falando mal da mídia brasileira e propagando fake news ao defender o uso da cloroquina em uma de suas lives, o que acabou por gerar revolta em boa parte dos seguidores:

Leia também

Sertanejo tenta reaproximação de Andressa Suíta após separação

Blogueira detona Gusttavo Lima após doação para Manaus e expõe fake news do cantor em vídeo
(Foto: Reprodução Internet)

Após ser esnobado por Andressa Suíta e reconciliação ir por água abaixo após aparecimento de uma nova affair, Gusttavo Lima tenta reaproximação da modelo e reagiu a um vídeo postado pela ex em seu Instagram, que mostra ela conversando com o filho mais novo, Samuel, contando sobre a fazenda dos avós.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Vê se aguento esse menino essas horas … Ahhh esse vovô e essa vovó… Infância raiz…”, escreveu na legenda. O que o público não contava era que quem iria aparecer para apreciar o filho e a ex era Gusttavo Lima, que se separou de Andressa Suíta no final do ano passado.

O cantor sertanejo deixou sua curtida no vídeo fofo e isso foi o suficiente para gerar um grande rebuliço na internet, que logo apontou uma possível tentativa de reaproximação da ex, enquanto outros alegaram que ele só curtiu pelo fato do filho estar na filmagem.