Poliana Rocha toma atitude drástica e assusta fãs após aposentadoria de Leonardo vir à tona

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, tomou atitude drástica após cantor aparecer inchado no Faustão e aumentarem rumores de sua aposentadoria

Após explodir a bomba que o cantor Leonardo pretende se aposentar neste ano, Poliana Rocha, esposa do sertanejo, tomou atitude drástica e fez anúncio que assustou fãs após sertanejo testar positivo para a Covid-19 e aparecer inchado no programa Domingão do Faustão.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em um pronunciamento via Instagram, Poliana Rocha anunciou que vai mudar drasticamente seus hábitos alimentares. A influenciadora digital comunicou aos fãs, no último final de semana, o início de uma nova dieta, que começou nesta segunda-feira (18).

“Gente, sabadou, e olha como eu estou, de pijama ainda. Levantei, almocei e deitei de novo. Estou curtindo uma preguicinha. O marido já levantou, já jogou futevôlei. Já está a mil por hora e eu estou nesta preguiça; Tão engraçado não é. Porque segunda-feira eu sei que vou vou começar uma nova dieta, vou começar com protocolos novos”, começou.

“Então no meu subconsciente eu já estou querendo ficar mais deitadinha, mais relaxadinha no fim de semana. Então por isso que eu vou ficar meio sumidinha”, declarou, alegando que terá uma semana cheia e irá tentar adequar sua nova dieta aos seus compromissos.

Leia também

Aparência do cantor sertanejo no Faustão assusta os fãs

Poliana Rocha toma atitude drástica e assusta fãs após aposentadoria de Leonardo vir à tona (Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Os fãs do cantor sertanejo Leonardo foram pegos de surpresa no ano passado após a aparição do sertanejo no programa “Domingão do Faustão”. Além de visivelmente inchado o sertanejo mostrou dificuldade em cantar.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O cantor sertanejo apareceu no Trending Topics do Twitter entre os assuntos mais comentados e os fãs mostrarm preocupação com a saúde do cantor. “Chamem um balão de oxigênio”, “Parece que vai explodir”, “Cadê a voz” foram alguns dos comentários.

O público chegou a questionar o que teria acontecido com a voz de Leonardo, que apareceu fraca, baixa e falhando. Alguns deles chegaram a questionar se o artista estaria com coronavírus.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais