RETRÔ 2020: Leonardo aparece inchado e sem voz no Faustão e fãs se desesperam

12

Bombou em março: Leonardo aparece inchado e sem voz no programa “Domingão do Faustão” e deixa fãs preocupados com seu estado de saúde

O cantor sertanejo Leonardo, que acabou de se recuperar após testar positivo para a Covid-19 e contrair dengue no mesmo mês, deixou os fãs desesperados após aparecer inchado e sem voz no programa “Domingão do Faustão“.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A edição, exibida no dia 15 de março deste ano, deu o que falar após os telespectadores serem surpreendidos com o estado de Leonardo, que apareceu irreconhecível e com grande dificuldade para cantar.

Visivelmente inchado, Leonardo, que acabou de perder um amigo vítima de um assassinato brutal, mostrou dificuldade em cantar suas músicas e apareceu nos trending topics do Twitter.

Entre os principais comentários, os internautas demonstraram preocupação com a voz do cantor, que apareceu fraca e falhando: “Chamem um balão de oxigênio”, “Parece que vai explodir”, “Cadê a voz” foram alguns dos comentários.

Leonardo é flagrado jogando futebol após pegar Covid-19

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, Leonardo, que testou positivo para a Covid-19 recentemente, logo após se recuperar de dengue, curtiu e jogou futebol com amigos na Arena Londrina, no Paraná, um dia antes do diagnóstico e sabendo que a esposa já estava infectada.

O cantor sertanejo aparece em fotos e vídeos dos amigos no Instagram – que não tiveram identidade revelada – e, além de jogar futebol, curtiu a noite na piscina, ignorando os protocolos de saúde e distanciamento social. A assessoria do sertanejo não se pronunciou sobre a atitude.

Com a ação, Leonardo pode ter infectado todos os amigos, pois aparecia abraçando os presentes em todas as fotos.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais