Após ficar isolado com grave doença, Leonardo planeja abandonar os palcos e deixa fãs preocupados

Leonardo deseja encerrar a carreira logo após descoberta de doença

0

Após testar positivo para a Covid-19, o cantor sertanejo Leonardo voltou a confidenciar aos amigos que pretende deixar aos palcos este ano e planeja fazer uma turnê de despedida

Leonardo, um dos maiores cantores sertanejos de todos os tempos, está pensando em abandonar os palcos, após um ano tumultuado. O sertanejo que rompeu relações com Eduardo Costa, e também levou um susto ao lado de Gusttavo Lima após fazer um pouso forçado durante a quarentena, enquanto estava indo para uma pescaria.

Recentemente o pai do cantor Zé Felipe, que teve sua sexualidade exposta pelos internautas no ano passado, testou positivo para a Covid-19 e teve que ficar isolado dos familiares, pretende tirar alguns projetos do papel este ano, entre eles a sua aposentadora.

O irmão de Leandro foi surpreendido no ano passado pela pandemia e teve que cancelar novamente o filme que contaria a trajetória da dupla Leandro e Leonardo nos cinemas, trata-se do longa “Não Aprendi Dizer Adeus” – Aliás, que deve ser o nome da última turnê do cantor.

Não é de hoje que Leonardo está cogitando a possibilidade de se aposentar dos palcos. O cantor sertanejo que conquistou o Brasil com sucessos como “Pense em Mim” e “Desculpe Mas Eu Vou Chorar” começou a reavaliar sua carreira em 2012. O artista pensou em abandonar os palcos logo após seu filho Pedro Leonardo sofrer um grave acidente e correr risco de morte.

No entanto, a ideia foi sendo adiada com projetos que ajudaram o cantor a diminuir seu ritmo de trabalho como o projeto “Cabaré” e “Amigos”. Além disso os dois projetos foram considerados pelo público os melhores shows sertanejos da década.

Leia também

Fisionomia de Leonardo no Domingão do Faustão assusta os fãs

Leonardo aparece inchado no Domingão do Faustão (Reprodução TV Globo)
Leonardo aparece inchado no Domingão do Faustão (Reprodução TV Globo)

Os fãs do cantor sertanejo Leonardo foram pegos de surpresa no ano passado após a aparição do sertanejo no programa “Domingão do Faustão”. Além de visivelmente inchado o sertanejo mostrou dificuldade em cantar.

O cantor sertanejo apareceu no Trending Topics do Twitter entre os assuntos mais comentados e os fãs mostrarm preocupação com a saúde do cantor. “Chamem um balão de oxigênio”, “Parece que vai explodir”, “Cadê a voz” foram alguns dos comentários.

O público chegou a questionar o que teria acontecido com a voz de Leonardo, que apareceu fraca, baixa e falhando. Alguns deles chegaram a questionar se o artista estaria com coronavírus.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy