Home Notícias Sertanejas Após ficar isolado com grave doença, Leonardo planeja abandonar os palcos e...

Após ficar isolado com grave doença, Leonardo planeja abandonar os palcos e deixa fãs preocupados

0
1

Após testar positivo para a Covid-19, o cantor sertanejo Leonardo voltou a confidenciar aos amigos que pretende deixar aos palcos este ano e planeja fazer uma turnê de despedida

Leonardo, um dos maiores cantores sertanejos de todos os tempos, está pensando em abandonar os palcos, após um ano tumultuado. O sertanejo que rompeu relações com Eduardo Costa, e também levou um susto ao lado de Gusttavo Lima após fazer um pouso forçado durante a quarentena, enquanto estava indo para uma pescaria.

Recentemente o pai do cantor Zé Felipe, que teve sua sexualidade exposta pelos internautas no ano passado, testou positivo para a Covid-19 e teve que ficar isolado dos familiares, pretende tirar alguns projetos do papel este ano, entre eles a sua aposentadora.

O irmão de Leandro foi surpreendido no ano passado pela pandemia e teve que cancelar novamente o filme que contaria a trajetória da dupla Leandro e Leonardo nos cinemas, trata-se do longa “Não Aprendi Dizer Adeus” – Aliás, que deve ser o nome da última turnê do cantor.

Não é de hoje que Leonardo está cogitando a possibilidade de se aposentar dos palcos. O cantor sertanejo que conquistou o Brasil com sucessos como “Pense em Mim” e “Desculpe Mas Eu Vou Chorar” começou a reavaliar sua carreira em 2012. O artista pensou em abandonar os palcos logo após seu filho Pedro Leonardo sofrer um grave acidente e correr risco de morte.

No entanto, a ideia foi sendo adiada com projetos que ajudaram o cantor a diminuir seu ritmo de trabalho como o projeto “Cabaré” e “Amigos”. Além disso os dois projetos foram considerados pelo público os melhores shows sertanejos da década.

Leia também

Fisionomia de Leonardo no Domingão do Faustão assusta os fãs

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Os fãs do cantor sertanejo Leonardo foram pegos de surpresa no ano passado após a aparição do sertanejo no programa “Domingão do Faustão”. Além de visivelmente inchado o sertanejo mostrou dificuldade em cantar.

O cantor sertanejo apareceu no Trending Topics do Twitter entre os assuntos mais comentados e os fãs mostrarm preocupação com a saúde do cantor. “Chamem um balão de oxigênio”, “Parece que vai explodir”, “Cadê a voz” foram alguns dos comentários.

O público chegou a questionar o que teria acontecido com a voz de Leonardo, que apareceu fraca, baixa e falhando. Alguns deles chegaram a questionar se o artista estaria com coronavírus.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here