Notícias Sertanejas Após perder programa, Ratinho leva duro golpe e vê parceria com Eduardo...

Após perder programa, Ratinho leva duro golpe e vê parceria com Eduardo Costa afundar

Após ter seu programa suspenso por tempo indeterminado, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho vê seu projeto com Eduardo Costa afundar

O Ratinho teve o seu programa suspenso esta semana pela diretoria do SBT, após recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações em função do corinavírus (Covid-19). Com isso, seu último programa inédito foi ar na última sexta-feira (20) com uma entrevista exclusiva com o presidente Jair Bolsonaro.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

No entanto o programa do apresentador cravou a menor audiência da história de acordo com os números do Kantar Ibope. Ratinho marcou média de 6,6 pontos na Grande São Paulo e foi menos sintonizado até que a reprise de Cúmplices de um Resgate.

Mas os problemas do apresentador do SBT não param por aí. Ele se transformou em sócio do apresentador Eduardo Costa na gravação do seu novo DVD “Cabaré”. Com a parceria a ideia do empresário era de também faturar com a turnê do seu amigo que traiu e se apropriou do projeto que fazia com Leonardo.

Com o cancelamento de shows e a previsão de normalidade somente para setembro desde ano, de acordo com a declaração do Ministro da Saúde. De acordo com a afirmação de Luiz Henrique Mandetta na última sexta-feira (20) “claramente no final de abril o nosso sistema [de saúde] entra em colapso”.

Com estes acontecimentos a estreia da turnê “Cabaré” do cantor sertanejo Eduardo Costa ficou suspenso. Além disso o lançamento dos singles também deverá ser remanejado em função da pandemia do Coronavírus.

Participe do “Trilha Sertaneja” e concorra à um prêmio de R$5 mil reais

SBT cancela o programa do Ratinho por tempo indeterminado

Esta semana o SBT anunciou oficialmente o cancelamento das gravações dos seus programas de auditório por causa da pandemia do Covid-19. Um dos programas afetados com a decisão da emissora foi o programa do apresentador Carlos Massa, o Ratinho.

Por causa disso, a emissora do Silvio Santos está estudando uma forma de não perder seu público para as concorrentes com a reprises de programas que poderiam comprometer sua posição no Ibope.

Internamente estuda-se a possibilidade de repetir os melhores momentos do quadro “Buteco do Ratinho” onde o apresentador recebe diversos cantores no palco, principalmente os artistas sertanejos.

O quadro que vai ao ar às quartas, chega a ultrapassar a audiência da Globo na grande São Paulo, ficando em primeiro lugar por alguns minutos. Escalar os “sertanejos” para salvar a audiência é uma das opções que se estuda na emissora da Anhanguera nestes tempos de quarentena.

De acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, a reprise do programa do Ratinho com a presença dos artistas sertanejos ajudaria a manter o segundo lugar do SBT intacto, sem sofrer as consequências da quarentena imposta, em função do Coronavírus.

SEM COMENTÁRIOS