fbpx

Após perder programa, Ratinho leva duro golpe e vê parceria com Eduardo costa afundar

Os projetos do apresentador foram todos atrapalhados pela pandemia.

0

Após ter seu programa suspenso por tempo indeterminado, Ratinho vê projeto milionário com Eduardo Costa ir por água abaixo

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, tem sentido os efeitos da pandemia de coronavírus no Brasil. Após ter seu programa suspenso da programação do SBT, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, o apresentador viu sua parceria com Eduardo Costa ir por água abaixo.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

Ratinho tinha se firmado como sócio de Eduardo Costa na gravação do novo DVD do “Cabaré”, mas sem Leonardo. Com a parceria, a ideia do empresário era de também faturar com a turnê do seu amigo, que tentou seguir o projeto solo após desentendimentos com Leonardo.

No entanto, com a chegada da pandemia, todos os shows da turnê precisaram ser cancelados por tempo indeterminado e todo o investimento, tanto de Eduardo Costa quanto de Ratinho, foi em vão, visto que o projeto nem chegou a sair do papel.

Os empecilhos de Ratinho não acabaram aí: seu programa foi suspenso devido à pandemia e o quadro “Boteco”, que reúne grandes nomes da música sertaneja e sempre rende boa audiência, foi cancelado alguns dias antes de voltar às gravações, segundo ordens impostas por Silvio Santos.

Após a proibição, Ratinho apostou nas lives sertanejas. Diretamente de sua fazenda, no interior do Paraná, o apresentador escalou César Menotti e Fabiano para serem as atrações musicais de sua transmissão, que foi similar ao quadro “Boteco” e teve bom desempenho na internet.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Apresentador Pode Perder Programa Diário

(Foto: SBT)
(Foto: SBT)

Recentemente, o jornalista Ricardo Feltrin deu uma notícia bombástica, que coloca em risco o futuro do apresentador na TV Brasileira. De acordo com a reportagem, Silvio Santos estaria insatisfeito com o desempenho do SBT na faixa do horário nobre, e já estuda a possibilidade antecipar o programa “The Noite” apresentado por Danilo Gentilli e de exibir o programa do Ratinho apenas uma vez por semana no final de semana.

O anuncio surpreendeu os executivos do SBT e também do Grupo Massa, da qual o Ratinho é dono. Sem a sua exposição diária na televisão, se tornaria inviável tentar alavancar a audiência da sua emissora em São Paulo, sem a ajuda do programa.

Leia Também:

Ratinho Demite Todos Seus Funcionários

Conforme o Movimento Country divulgou com exclusividade no dia 9 de junho,  Ratinho comprou a antiga rádio Estadão FM no ano passado, por uma bagatela de R$50 milhões.

Na expectativa de repetir o sucesso que alcançou no passado em Curitiba, com a MASSA FM, que tem uma programação 100% sertaneja, em São Paulo a experiência foi frustrante e decepcionou o milionário comunicador, que resolveu dispensar toda a sua equipe, fazendo a limpa na emissora paulista.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A audiência da Rádio Massa em São Paulo chegou a amargar a 11ª posição no Ibope. Na lista dos demitidos por Ratinho estão verdadeiros ícones da rádio paulista, como o comunicador Robeirto Hais e Rony Magrini.

De acordo com o site RadioAmantes, os projetos de Ratinho são de transformar a sua rede de rádio numa verdadeira rádio AM, que hoje tem mais de 40 emissoras afiliadas.

Leave A Reply