fbpx

Zé Felipe se envolve em escândalo e tem sexualidade exposta

Cantor sertanejo viu seu nome envolvido em uma grande polêmica.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após se separar da sua ex noiva, Zé Felipe teve sexualidade exposta, caso com outro homem e traição chocante revelada

Zé Felipe foi envolvido em um verdadeiro escândalo sexual recentemente, quando terminou seu noivado com a bailarina Isabella Arantes. Na ocasião, o sertanejo teve seu nome envolvido em um boato, no qual dizia que tinha traído a ex com outro cara.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor havia pedido a jovem em casamento no final do ano passado, mas acabou terminando o relacionamento antes da cerimônia. No meio dessa história, surgiram boatos envolvendo sua sexualidade, onde alegavam que o sertanejo teria trocado a noiva por outro cara, porém o cantor negou em forma de ironia.

No entanto, após a repercussão negativa do final do seu noivado, Zé Felipe resolveu abrir o jogo e revelou o verdadeiro motivo sobre o fim do seu noivado com a bailarina e a acusou de traição. De acordo com informações publicadas no Instagram, Isabella Arantes teria ficado com o ex-namorado da sua melhor amiga.

As declarações do sertanejo não foram suficientes para acabar com os rumores, que o perseguem até hoje. Nas redes sociais, haters e seguidores destilam comentários negativos sobre Zé Felipe e sua opção sexual, que o cantor vive negando.

Zé Felipe se revoltou com o rebuliço que a história tomou e foi às redes sociais se defender das acusações. Na ocasião, o filho de Leonardo ganhou o apoio da ex noiva, que também estava envolvida na história.

Leia também:

Zé Felipe e ex se Defendem de Acusações

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Zé Felipe publicou um vídeo revoltado nas redes sociais desmentindo os boatos sobre a sua sexualidade:

Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, desabafou o cantor.

Vendo o sufoco que Zé Felipe estava passando com os boatos, Isabella Arantes se pronunciou a favor do ex noivo, alegando que era tudo mentira:

Irei me pronunciar esta única vez. Não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia. Não aconteceu nada que esse jornalistas estão postando. Desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama“, completou.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Sertanejo já prepara novo casamento

Após o término com Isabella, o noivado relâmpago de Zé Felipe e Virgínia Fonseca deu o que falar nas redes sociais. Recentemente, após explodir o escândalo de que Leonardo teria pago para a influenciadora engravidar do filho, o casal apressou o casamento e está escolhendo uma mansão para se mudarem.

A notícia foi dada pela própria Virgínia em seu canal do YouTube, onde mostrou aos fãs as mansões que estava escolhendo para morar com Zé Felipe. A influenciadora estava acompanhada de Poliana Rocha, esposa de Leonardo e sua sogra.

No vídeo, a influenciadora visita quatro mansões gigantescas e mostra cada canto para os seguidores: “Estou indo decidir qual vai ser a nossa casa aqui em Goiânia. Vai eu, minha sogra, a Manu e o Gustavo. O Zé teve que ir para o estúdio resolver umas coisas. Eu vou mandar fotos para ele. A gente vai ver quatro casas. Estou muito ansiosa”, conta no vídeo.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy