Luan Santana passa Virada de Ano com suposta namorada de Gusttavo Lima

Luan Santana parece ter passado a perna em Gusttavo Lima de novo

0

Após anos de rivalidade, Luan Santana choca ao passar a virada de ano com suposta namorada de Gusttavo Lima

Luan Santana saiu de um relacionamento há pouco tempo, assim como Gusttavo Lima, cujo empresário foi acusado gravemente, e além de sua rivalidade no mundo da música, os dois agora parecem disputar a mesma mulher.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Nessa última semana de 2020, um boato de novo relacionamento na vida do Embaixador começou a ser formado. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Gusttavo Lima e Mariana Rios estavam iniciando uma relação.

Mas o que ninguém esperava era que Luan Santana e Mariana fossem passar a Virada de Ano juntos, no mesmo hotel em Trancoso (BH). Por conta de uma live que fariam em conjunto, os dois viveram esse momento tão especial um ao lado do outro.

Gusttavo Lima e a atriz já comentaram sobre sua relação para a mídia e os fãs ficaram eufóricos com suas revelações, principalmente aqueles que desejavam a volta do Embaixador para sua ex Andressa Suíta, que foi vista espionando o sertanejo.

A rivalidade entre Luan e o Embaixador vem de anos, os dois são eternos concorrentes em premiações de “Melhores do Ano”, além de seus fã clubes serem um dos, quiçá, os maiores sertanejos do país.

Leia mais

Luan Santana quer mudar a carreira

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após vários boatos de um possível relacionamento com Giulia Be, Luan começou a mirar em novos horizontes e um dos seus desejos para 2021 é iniciar a expansão de sua carreira para o exterior.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O cantor já havia participado de um projeto internacional em 2017. Conhecida como “Make the Future” a iniciativa contou com   Jennifer Hudson, Steve Aoki, Pixie Lott, Tan WeiWei e Yemi Alade.

 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy