Após briga e rivalidade exposta, Luan Santana e Gusttavo Lima aparecem juntos em programa e chocam fãs

0

Luan Santana e Gusttavo Lima chocaram seus fãs após aparecerem cantando em clima de amizade após carregarem dura briga e rivalidade por anos

2020 não para de nos surpreender nem nos seus últimos dias. Isso porque o que parecia impossível aconteceu: Luan Santana e Gusttavo Lima voltaram a dividir os palcos e chocaram os fãs ao aparecer juntos em reality show após o Embaixador ficar constrangido ao elogiar seu rival.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O encontro se deu na final do reality show “O Próximo N° 1 VillaMix“, que busca encontrar novos talentos da música sertaneja e trazia Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado e mais como técnicos dos participantes.

A final, que consagrou a dupla com a curadoria de Luan Santana como campeã, aconteceu no último final de semana e reservou grandes surpresas. Juntos, Luan e Gusttavo Lima cantaram “Estrada da Vida” de Milionário e José Rico, que contou ainda com a participação de Lauana Prado, Os Menotti e Matheus e Kauan. 

O que deixou o público chocado foi a intimidade com que os rivais dividiram os versos da música, que contou ainda com um singelo abraço entre Luan e o Embaixador. Assista abaixo:

Leia também

Entenda a briga dos sertanejos

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A briga entre Luan Santana e Gusttavo Lima vem de anos e aconteceu por diversos fatores. Tudo começou após Luan levar o prêmio de Melhor Cantor no Troféu Domingão, o que não agradou o Embaixador, que compartilhou uma indireta em suas redes sociais: “O maior prêmio é meu público“, disparou.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Tudo se intensificou após Gusttavo Lima romper seu contrato com a Som Livre e assinar com a Sony na surdina, acusando a gravadora, que agora foi vendida, de boicotar seu DVD para promover o trabalho do seu rival e Marília Mendonça.

No final do ano passado, Luan Santana levou novamente o prêmio de Melhor Cantor. Gusttavo Lima, que é boicotado pela Globo desde o rompimento com a Som Livre, disparou uma indireta bem na hora da vitória do concorrente, dizendo que foi o artista mais tocado do Brasil em 2018 e 2019.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy