Luan Santana aposta em carreira internacional após polêmica no Brasil

Dono de uma das vozes mais reconhecidas do país, Luan Santana vai estrear sua carreira fora do Brasil em 2021

O eterno Meteoro da Paixão agora tem novo destino: a carreira internacional. Após polêmica envolvendo o término de seu relacionamento, Luan Santana está focado em aprender mais sobre a cultura latina para ganhar o mercado fora do Brasil.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Luan recentemente lançou a faixa “Inesquecível” em conjunto com Giulia Be, supostamente o pivô da separação do cantor, que é cantada em duas versões, uma em português e outra em espanhol.

Com a quarentena o cantor pode focar mais no projeto e decidiu aprender mais sobre a cultura para se conectar melhor com as raízes:

Uma das coisas boas dessa pandemia foi poder ter focado mais nesse projeto. Me reconectar, aprender sobre novas culturas, estudar idiomas. Estou fluente”, disse Luan Santana em entrevista ao Gshow.

Expandir os horizontes já estava nos planos do cantor há algum tempo, em 2017 ele participou da música “On Top of The World“, projeto da Shell, que contou com a participação de grandes nomes como  Jennifer Hudson, Steve Aoki, Pixie Lott, Tan WeiWei e Yemi Alade.

Luan Santana massacra Gusttavo Lima

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

A rivalidade entre o Embaixador e o Gurizinho, apelido que Luan ganhou no início de sua carreira, é de tempos atrás, os dois já foram protagonistas de várias competições musicais, dentre elas a de Cantor do Ano.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Recentemente eles participaram do reality show  “O Próximo N° 1 VillaMix“, que busca novos talentos para a música sertaneja.

No programa, Luan Santana e Gusttavo Lima se tornaram mentores de novos artistas, mas o intérprete de Meteoro da Paixão levou a melhor e seus “afilhados” ,  Jorge Augusto e Raffael se tornaram os vencedores.

Mesmo com a suposta “rixa”, os dois dividiram o palco na final do reality show e se mostraram extremamente simpáticos um com o outro.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais