Luan Santana esculacha Gusttavo Lima em reality show e consagra vitória contra o rival

Após briga nos bastidores e troca de farpas pelas redes sociais, Luan Santana e Gusttavo Lima voltaram a se enfrentar e geraram polêmica com vitória

Após o Gusttavo Lima ficar constrangido ao elogiar Luan Santana em live por causa de uma dura briga que ambos vem travando ao longo de anos, os sertanejos voltaram a se enfrentar no “O Próximo N° 1 VillaMix“, um reality show que busca novos talentos da música sertaneja.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A final do programa, que aconteceu no último sábado (12), consagrou Luan Santana como campeão após sua dupla sertaneja receber a maior porcentagem de votos, deixando Gusttavo Lima para trás.

Com 31% dos votos populares, Jorge Augusto e Raffael se consagraram os vencedores da segunda temporada do programa, levando ainda um ano de patrocínio da Brahma, um carro zero km e benefícios dos patrocinadores.

No entanto, na internet os internautas não perdoaram e fizeram desta votação mais uma grande rixa entre Luan Santana e Gusttavo Lima. Enquanto a maioria celebrou a vitória do queridinho da Globo, há quem achou injusta, alegando que Belluco, o “afilhado” do Embaixador, era bem mais talentoso:

“Maior armação não existe!! Geral querendo belluco, canta muiiiito mais!!! Nunca mais beberei Brahma por causa dessa armação. Vou beber Amstell q é muito melhor”, disparou um internauta no Twitter, amaldiçoando o resultado.

Leia também

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Luan Santana e Gusttavo Lima voltaram a dividir os palcos e chocaram os fãs ao aparecer juntos na final do reality show “O Próximo N° 1 VillaMix“, que trazia os sertanejos como técnicos dos participantes.

A final, que consagrou a dupla com a curadoria de Luan Santana como campeã, aconteceu no último final de semana e reservou grandes surpresas. Juntos, Luan e Gusttavo Lima cantaram “Estrada da Vida” de Milionário e José Rico, que contou ainda com a participação de Lauana Prado, Os Menotti e Matheus e Kauan. 

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O que deixou o público chocado foi a intimidade com que os rivais dividiram os versos da música, que contou ainda com um singelo abraço entre Luan e o Embaixador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais