Após grave doença, Leonardo testa positivo para a COVID-19 e fãs se desesperam

12

Leonardo que estava com dengue recentemente, testa positivo para o Covid-19 além de ter sido diagnosticado com doença grave

Uma semana após ser diagnosticado com dengue, Leonardo, que se envolveu em escândalo com Eduardo Costa recentemente, volta a deixar os fãs desesperados com seu estado de saúde após testar positivo para a COVID-19.

A notícia foi confirmada pelo próprio Leonardo através de suas redes sociais. Em um comunicado oficial, o cantor sertanejo pede orações para ele, esposa e sogra:

Hoje infelizmente testei positivo para Covid 19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil.”, diz Leonardo


Nos comentários, fãs e artistas se mobilizaram e mandaram mensagens de carinho ao ídolo sertanejo: “Vai ficar tudo bem, Deus já está agindo”, comentou Wesley Safadão. “Nossa, dengue, COVID 19, que azar. Melhoras, vc vai se recuperar”, comentou uma fã.

Leia também

Leonardo foi diagnosticado com doença grave

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Segundo Poliana, Leonardo, que foi diagnosticado com dengue, se recupera bem e segue com um bom nível de saúde. Em seus stories, a esposa do cantor sertanejo, que foi envolvido em escândalo com amante de Gusttavo Lima, mostrou um pouco de sua recuperação em sua fazenda no estado de Goiás.

+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“Lindo, ele está ótimo, graças a Deus”, disse a influenciadora enquanto filmava o marido. Mais tarde, ainda, Poliana surgiu recebendo um carinho de Leonardo e encantou os fãs com o clima romântico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais