Notícias Sertanejas Leonardo abre o jogo sobre rompimento com Eduardo Costa e verdade vem...

Leonardo abre o jogo sobre rompimento com Eduardo Costa e verdade vem à tona

Leonardo abre o jogo sobre rompimento com Eduardo Costa (Foto: Reprodução YouTube)
Leonardo abre o jogo sobre rompimento com Eduardo Costa (Foto: Reprodução YouTube)

Leonardo abre o jogo e se pronuncia sobre os motivos que levaram o fim da parceria com Eduardo Costa. Saiba como está a relação dos sertanejos

A parceria de 13 nos entre Leonardo e Eduardo Costa chegou ao fim nesta semana após uma série de polêmicas e escândalos sexuais revelados. Após uma série de polêmicas, o irmão de Leandro rompeu os laços da sua empresa Talismã, que gerenciava a carreira de Eduardo. Após boatos, Leonardo, que recentemente xingou sua equipe em uma live, foi às redes sociais explicar os motivos para o fim da parceria e como está a relação dos sertanejos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em um vídeo publicado no Instagram, Leonardo desmentiu as informações de que estariam brigados, mas não negou as barbaridades e brincadeiras abusivas do parceiro: “Tô aqui pra falar de uns buchichos que eu e o Eduardo Costa brigamos. Nunca discutimos a não ser sobre musica, repertorio, nunca a gente teve uma divergência. O Eduardo costa não está mais na Talismã, porque ele é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar. Isso é dele mesmo, quem conhece o Eduardo sabe que ele é assim”. 

O cantor continuou, dessa vez desejando sucesso para a carreira de Eduardo Costa: “Além de ser fã, eu sou muito grato por tudo que ele proporcionou pra mim e para toda equipe da Talismã durante esses 13 anos que esteve conosco. Desejo que ele faça muito mais sucesso no escritório dele agora, ele é muito inteligente. Eduardo, muito obrigado por tudo e sucesso cada vez mais na sua carreira. E, falar daqui e dali, até papagaio fala, né? Aliás, papagaio não fala, papagaio repete. Vai com Deus meu filho”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

A publicação nas redes sociais já conta com quase 1 milhão de visualizações e os comentários são bem variados. Alguns internautas aproveitaram para atacar Eduardo Costa por suas polêmicas, outros pediram a volta do “Cabaré”.

Leia também

Fim da Parceria entre os Sertanejos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A parceria de mais de 13 anos entre Eduardo Costa e Leonardo chegou ao fim nesta quinta-feira (02). A Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira do seu ex companheiro, assim como seus shows, rescindiu o contrato com Costa após seu grande envolvimento com polêmicas. Logo após a demissão, Eduardo Costa, que está proibido de pisar na Globo e foi até maldiçoado por pastores, já anunciou sua própria agência.

Após se envolver em polêmicas que chocaram o público e geraram revolta em grande parte da população. A parceria dos sertanejos estava por um fio, até que realizaram a live “Cabaré em Casa”, onde Eduardo Costa causou uma série de polêmicas com suas falas, como a de que iria transar pensando no bebê da Thaeme, e deixou Leonardo visivelmente constrangido. Dias após a live, Leonardo declarou que não se apresentar mais com o parceiro e anunciou uma live solo.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A confirmação do rompimento veio na tarde desta quinta-feira (02). Logo após o rompimento com Leonardo e a saída da Talismã, Eduardo Costa anunciou, em suas redes sociais, sua própria empresa de gerenciamento de músicas, shows e entretenimento, a Ecxpetaculo Music e Expetaculo Records.

SEM COMENTÁRIOS