Notícias Sertanejas Eduardo Costa monta sua própria empresa de shows após ser descartado por...

Eduardo Costa monta sua própria empresa de shows após ser descartado por Leonardo

Eduardo Costa anuncia sua própria agência de shows (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa anuncia sua própria agência de shows (Foto: Divulgação)

O anúncio veio depois de Eduardo Costa ser demitido da Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava sua carreira

A parceria de mais de 13 anos entre Eduardo Costa e Leonardo chegou ao fim nesta quinta-feira (02). A Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira do seu ex companheiro, assim como seus shows, rescindiu o contrato com Costa após seu grande envolvimento com polêmicas. Logo após a demissão, Eduardo Costa, que está proibido de pisar na Globo, já anunciou sua própria agência.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após se envolver em polêmicas que chocaram o público e geraram revolta em grande parte da população, Eduardo Costa viu sua relação com Leonardo estremecer, ainda em 2018, quando participavam juntos da turnê “Cabaré”, mas passaram por divergências com a direção do show.

Conforme anunciado em primeira mão pelo Movimento Country, a parceria dos sertanejos estava por um fio, até que realizaram a live “Cabaré em Casa”. O resultado foi desastroso: Eduardo Costa causou uma série de polêmicas com suas falas, como a de que iria transar pensando no bebê da Thaeme, e deixou Leonardo visivelmente constrangido. Dias após a live, Leonardo declarou que não se apresentar mais com o parceiro e anunciou uma live solo.

Então, a confirmação do rompimento veio na tarde de hoje (02), com o anúncio nas redes sociais da Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira de Eduardo Costa: “Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo”. Em nota, a assessoria dos sertanejos garantiu que a parceria não terminou em briga.

Logo após sua demissão, Eduardo Costa anunciou, em suas redes sociais, sua própria empresa de gerenciamento de músicas, shows e entretenimento, ou seja, a partir de agora o cantor passa a gerenciar sua própria carreira. Com a Ecxpetaculo Music e Expetaculo Records, o cantor gerenciará todos seus próximos projetos na música, tais como shows, álbuns e videoclipes.

Se por um lado, Leonardo já prepara uma parceria inédita com Gusttavo Lima, que será anunciada em uma live sertaneja que será realizada pelos dois artistas este mês, Eduardo Costa prepara a versão do Cabaré com convidados, conforme ele já havia anunciado anteriormente, cumprindo a promessa de “tocar o terror“.

Leia também

Vida Cercada de Polêmicas

(Foto: Redes Sociais)
(Foto: Redes Sociais)

Eduardo Costa tem uma vida rodeada de escândalos. O cantor sempre se envolve em assuntos polêmicos, que vão de brigas e insultos com pastores a envolvimento aberto com garotas menores de idade, viu sua carreira ser marcada por assuntos do tipo, o que fez o público perder o interesse em seus trabalhos musicais, principalmente após o apoio público à Jair Bolsonaro. Sua última música, “Voy A Olividarte”, inspirada no filme 50 tons de cinza, não passou de 900 mil visualizações em mais de 3 semanas.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Conhecido por seus procedimentos estéticos e plásticas, Eduardo Costa revelou recentemente que precisou “mexer” em seu rosto após um grave acidente de avião que o deixou desfigurado. A partir daí, o cantor é recentemente alvo de piadas na internet pela sua aparência, que sempre está em mudança constante. Recentemente, ele foi comparado à Gretchen após um procedimento estético e, após raspar seu cabelo, foi chamado de “Tio Chico”, personagem da Família Addams.

SEM COMENTÁRIOS