Eduardo Costa faz declaração polêmica “Vou transar pensando no bebê da Thaeme”

2

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica durante a transmissão da live “Cabaré” na última sexta-feira

Eduardo Costa participou da transmissão da live sertaneja “Cabaré, nesta sexta-feira (1º), ao lado do seu parceiro Leonardo. Os dois que já não dividiam o mesmo palco desde 2018, se reencontraram novamente após pressão dos patrocinadores para a realização da versão on-line do show.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Cabaré” foi um dos mais consagrados shows dos últimos anos, ficado pelo menos quatro anos entre os cachês sertanejos mais caros do Brasil. No entanto a relação entre os cantora foi se desgastando com o tempo.

Leonardo ficou muito incomodado com a postura de Eduardo Costa que foi acusado de ter vazado fotos íntimas da sua ex-namorada, Victoria Villarim, e envolvido o cantor Marrone em um processo de estelionato. Além disso, o cantor sertanejo teria incitado a violência durante uma apresentação nos Estados Unidos, e também passou a ser um problema aos contratantes de show. Em outubro passado Costa chegou a ter ser ônibus apedrejado pelo seu público após atrasar três horas em um show que foi realizado na cidade de Primavera Do Oeste no Mato Grosso.

Com a repercussão negativa da imagem de Costa, Leonardo resolveu se afastar e os dois encerraram o projeto Cabaré na sua segunda edição. Na época, o show era um dos mais procurados do Brasil e a relação entre os dois passou a ser extremamente profissional.

Leia também

Constrangimento e polêmica no reencontro dos sertanejos

No entanto, ondem durante o reencontro, Eduardo Costa chegou a deixar seu parceiro Leonardo visivelmente constrangido durante a transmissão da live, fazendo declarações polêmicas.

Entre a mais estarrecedora, foi sobre a filha da cantora Thaeme. O cantor declarou “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva pra eu ver seu menino. Aí na hora de trepada e lembro do seu menino bonito” – Neste momento, visivelmente irritado Leonardo interrompeu “Gente do Céu”, disse o pai de Zé Filipe indignado.

O público que estava acompanhando a transmissão ao vivo no evento se revoltou com a declaração imprópria do cantor “Vergonha Alheia”, “Absurdo”, “Misericódia”, foram algumas formas do público encontrou para manifestar a sua indignação.

Vale lembrar que no início deste ano Eduardo Costa revelou detalhes sobre a sua intimidade declarou que já se envolveu com meninas menores de idade. De acordo com declaração de Costa ele teria analisado a maturidade das meninas, que ressaltou que elas já tinham uma vida sexual ativa.

Questionado sobre ficar com moças mais novas por Amanda, o cantor sertanejo afirmou: “Ah, claro! Claro que eu ficaria. Eu já fiquei com meninas de 15 anos, 16 anos, assim. Assim, são meninas que têm uma cabeça diferente. Tem meninas que têm 16 anos com uma cabeça de 12 e têm meninas com 16 anos com a cabeça de 20. Aí cabe ao homem diferenciar isto. O cara tem que ser diferente”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Movimento Country (@movimentocountry) em

2 Comentários
  1. Alisson Eduardo dos Santos Diz

    Assisti a live de Eduardo Costa e Leonardo, eles demonstraram uma interação muito grande com o público.
    Sobre essa “declaração polêmica” que vocês colocaram como notícia, acho que vocês deveriam tomar cuidado com a forma que vocês publicam, pois podem detonar com a carreira de pessoas como o Eduardo Costa, inventando títulos maldosos para dar audiência as suas notícias! Se vocês não tem o que publicar, fiquem quietos!

  2. Magno Diz

    Ninguém pediu sua opinião. Se não tem nada melhor para comentar então fique quieto e pare de passar pano para o Eduardo Costa, ele não vai te comer cara, aceita que dói menos

Deixe uma resposta