Notícias Sertanejas Bomba! Leonardo decide não se apresentar mais com Eduardo Costa após live...

Bomba! Leonardo decide não se apresentar mais com Eduardo Costa após live polêmica

O clima nos bastidores da live sertaneja “Cabaré” não ficou dos melhores, e o cantor Leonardo decidiu que não se apresentará mais com Eduardo Costa

O show “Cabaré em casa” realizado no último dia 1º de maio ainda está dando o que falar, após as polêmicas envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa que deixaram Leonardo visivelmente constrangido.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O projeto “Cabaré” foi um dos maiores sucesso entre os shows sertanejos realizados nos últimos anos. A turnê chegou a ficar entre os maiores cachês sertanejos do Brasil, mas acabou no final de 2018, após vários desentendimentos nos bastidores.

Pessoas ouvidas pelo Movimento Country confirmaram que o clima não era dos melhores em função do comportamento arrogante do cantor sertanejo Eduardo Costa, que segundo algumas pessoas próximas não era dos melhores. Além de maltratar a equipe que trabalhava no evento, o artista se envolveu em várias polêmicas.

O artista foi acusado de estelionato durante uma negociação de uma casa em Minas Gerais que acabou envolvendo inclusive o cantor Marrone, que na ocasião foi convidado a depor na polícia. Isso teria sido a gota da água, para que Leonardo colocasse um ponto final na turnê.

Leia também

A volta do “Cabaré”

No entendo, após o isolamento social e a proibição de shows em todo o Brasil, alguns patrocinadores pressionaram os cantores para que realizassem uma versão “on-line” do show. O público gostou da ideia, mas foi um desastre!

Durante a apresentação Eduardo Costa deixou Leonardo inúmeras vezes constrangido, principalmente no momento em que fez uma declaração polemica ao revelar que “transaria pensando no filho da Thaeme”. Neste momento foi possível perceber a reação de constrangimento de Leonardo e a audiência despencou a partir deste momento.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Após a polêmica, Leonardo teria reunido a sua equipe e anunciado que não faria mais nenhuma apresentação ao lado de Eduardo Costa. A decisão teria sido tomada após a péssima repercussão entre os fãs durante e depois da live sertaneja.

No entanto, já se comenta nos bastidores um futuro projeto entre o dono da “Talismã” e o cantor Gusttavo Lima. São fortes os rumores que os dois astros da música sertaneja preparam uma forte parceria para 2021.

SEM COMENTÁRIOS