Leonardo põe um ponto final na relação com Eduardo Costa e rompe o contrato

Agora é oficial: Acaba a parceria entre Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Arte Movimento Country)
Agora é oficial: Acaba a parceria entre Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Arte Movimento Country)
Publicidade

A Talismã, empresa de shows gerida pelo cantor sertanejo Leonardo, anunciou oficialmente em suas redes sociais o rompimento de contrato com Eduardo Costa

Não é de hoje que a relação entre o cantor Leonardo e Eduardo Costa estava estremecida. Tudo começou em 2018 por causa de desentendimentos envolvendo Costa com profissionais ligados à produção do show “Cabaré” e também em função das diversas polêmicas que estava se envolvendo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Em 2019, o Movimento Country adiantou com exclusividade, que a relação entre os ex amigos estaria estremecida, a informação foi negada pela assessoria de imprensa na ocasião (é claro), mas finalmente a verdade veio à tona.

Leonardo estaria incomodado com comentários machistas, homofóbicos e seu posicionamento político nas redes sociais. Isso começou a causar um certo desgaste na relação entre os dois artistas.

Além disso, de acordo com pessoas próximas à dupla, Eduardo Costa teria aproveitando a fama e reconhecimento de Leonardo para abrir as portas e conseguir vantagens em negócios pessoais.

Leia também

Repercussão negativa

Após o fim do projeto “Cabaré”, os artistas resolveram se reencontrar após pressão dos patrocinadores para realizar uma edição on-line do show. O reencontro aconteceu Após uma série de desentendimentos, os cantores Leonardo e Eduardo Costa.

O show que aconteceu no dia 1º de maio, e ficou marcado pelas declarações polêmicas de Eduardo Costa, que deixou Leonardo em vários momentos, visivelmente constrangido durante a realização do show.

Entre os comentários mais estarrecedores, foi sobre a filha da cantora Thaeme. O sertanejo declarou durante a apresentação: “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva pra eu ver seu menino. Aí na hora de trepada e lembro do seu menino bonito” – Neste momento, visivelmente irritado Leonardo interrompeu “Gente do Céu”, disse o pai de Zé Filipe indignado.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O público que estava acompanhando a transmissão ao vivo no evento se revoltou com a declaração imprópria do cantor “Vergonha Alheia”, “Absurdo”, “Misericódia”, foram algumas formas que o público encontrou para manifestar a sua indignação.

Vale lembrar que no início deste ano Eduardo Costa revelou detalhes sobre a sua intimidade declarou que já se envolveu com meninas menores de idade. De acordo com declaração de Costa ele teria analisado a maturidade das meninas, que ressaltou que elas já tinham uma vida sexual ativa.

Questionado sobre ficar com moças mais novas por Amanda, o cantor sertanejo afirmou: “Ah, claro! Claro que eu ficaria. Eu já fiquei com meninas de 15 anos, 16 anos, assim. Assim, são meninas que têm uma cabeça diferente. Tem meninas que têm 16 anos com uma cabeça de 12 e têm meninas com 16 anos com a cabeça de 20. Aí cabe ao homem diferenciar isto. O cara tem que ser diferente”.