Mesmo com sérios problemas na voz, Zezé Di Camargo confirma nova live sertaneja com Luciano

0

Após a realização da última live sertaneja que acabou contaminado músicos da banda, Zezé Di Camargo e Luciano confirmam a data apresentação

Na última live sertaneja de Zezé Di Camargo e Luciano, apresentada no último dia 10 de maio, no dia das mães, a dupla se viu envolvida em uma grande polêmica, após músicos integrantes da banda serem infectados com a Covid-19.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A dupla sertaneja que confirmou a sua próxima live para o próximo dia 10 de julho, se tornou um dos assuntos mais comentados durante a última transmissão, principalmente com o problema na voz do cantor Zezé Di Camargo, que muitas vezes preferiu tocar sanfona do que cantar ao lado do seu irmão Luciano Camargo.

Para ser ter uma ideia, Zezé chegou a trocar 80% do repertório ensaiado pelos músicas, por causa dos problemas apresentado em sua voz durante a transmissão “Nada do que ensaiamos foi cantado” desabafou um cantor que participou de exaustivos ensaios em um estúdio em São Paulo.

Na ocasião o baixista Helio Bernal e o técnico Sidney Garcia testaram positivo para covid-19. E Zezé Di Camargo e Luciano teve que cancelar as pressas a próxima live que estava programada para junho. O caso repercutiu tão mal, que a dupla chegou a perder o contrato com um dos maiores patrocinadores da live.

 

Leia também

O que está acontecendo com a voz de Zezé Di Camargo?

(Foto: Reprodução Instagram)Não é de hoje que Zezé Di Camargo vem enfrentando sérios problemas com sua voz. Em várias apresentações é possível ver as dificuldades que o irmão de Luciano Camargo vem enfrentando.

O artista está revivendo um drama que coloca em xeque a sua carreira musical. Um cisto nas cordas vocais do cantor tem sido o principal problema do cantor sertanejo.

Entretanto, Zezé  Di Camargo que já diminuiu o ritmo dos shows voltou à enfrentar o problema com a sua voz. Em 2008 o cantor sofreu o rompimento de um cisto e o líquido dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Na época o cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. Mas o risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.

Várias pessoas próximas ao artista ouvidas pelo Movimento Country revelaram que tem recomendado que ele se afaste dos pacos para preservar a sua saúde. Embora o sertanejo tenha reduzido os números de apresentações, não se descarta a possibilidade do seu irmão, Luciano Camargo, lançar um trabalho solo em 2021, após o encerramento da turnê “Amigos”

Deixe uma resposta