Após rompimento com Leonardo, Eduardo Costa tem intimidade sexual escancarada

Eduardo Costa tem intimidade sexual revelada (Foto: Instagram)
Eduardo Costa tem intimidade sexual revelada (Foto: Instagram)
Publicidade

Eduardo Costa, que rompeu uma parceria de 13 anos com Leonardo, teve intimidade chocante exposta por apresentadora, que contou detalhes das suas relações sexuais

Eduardo Costa é um mulherengo nato, como o próprio se classifica. O cantor, que já se envolveu em grandes polêmicas envolvendo mulheres, celebridades e até relações com meninas menores de idade, troca de namorada constantemente e sempre tem informações pessoais vazadas. Dessa vez não foi diferente: uma apresentadora revelou que ficou com o cantor e expôs intimidades sexuais picantes de Eduardo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Renata Almeida, uma apresentadora e blogueira que comanda um programa de TV Independente, participou de uma entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta”, da jornalista Lisa Gomes, onde abriu o jogo sobre sua relação com Eduardo Costa, que, segundo a socialite, estava se apaixonando por ela, mas a assessoria não aprovava: “O cara pra me seduzir tem que tentar um monte de vezes, ele tentou várias vezes e eu saí fora por causa da assessoria que não aceitava. O que aconteceu foi uma coisa de momento, senti que ele estava se apegando demais em mim e o pessoal começou a perceber e começaram a me cortar”, disparou.

Apesar da assessoria ter atrapalhado o relacionamento dos dois, a loira revelou que passou momentos picantes ao lado de Eduardo Costa, e que o cantor é maravilhoso: “Rolou tudo, querida! Beija bem, tem pegada! O tamanho do ‘negócio’ é satisfatório, fiquei e foi maravilhoso!…Ele não faz sexo, ele faz amor. Agora já é passado e não quero mais. Minhas amigas diziam que ele parava o show pra cantar pra mim, não sei se era estratégia de homem”.

Os escândalos sexuais e grandes polêmicas de Eduardo Costa foram grandes motivos para Leonardo romper seu relacionamento de mais de 13 anos. O fim da parceria entre Eduardo Costa e Leonardo chegou ontem na grande mídia. A notícia, que chocou os fãs do cantor, logo foi contornada quando o dono de “Sapequinha” anunciou sua própria empresa, que irá gerenciar sua carreira e passos na música.

Leia também

Escândalos Sexuais 

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Há tempos a vida de Eduardo Costa vem sendo associada à grandes polêmicas. A sua maioria envolve grandes escândalos sexuais e resultam em intimidades expostas. O cantor, que já traiu Hellen Ganzarolli e recentemente impressionou a ex mulher do humorista Carlos Alberto Nóbrega com um vídeo picante, chegou até a se envolver com mulheres casadas no Paraná após o término de seu relacionamento mais polêmico, com a bailarina Victoria Villarim.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O relacionamento de Eduardo Costa e Victoria Villarim terminou em confusão e até processo. O cantor foi acusado de ter vazado fotos íntimas no Instagram pessoal da ex namorada e respondeu as acusações na justiça. O motivo, ainda segundo a bailarina, teria sido por vingança, já que ela tentava seguir um novo relacionamento e o cantor ainda não havia superado. Quem não gostou da atitude de Victoria foi o irmão do artista, que chegou a ameaçá-la de morte, o que gerou revolta em boa parte do público.