BBB21: Wesley Safadão debocha de Juliette e gera revolta na internet

0
446
BBB21: Wesley Safadão faz piada com Juliette e gera polêmica na internet (Foto: Reprodução/Twitter)
BBB21: Wesley Safadão faz piada com Juliette e gera polêmica na internet (Foto: Reprodução/Twitter)

Mais uma polêmica na vida de Wesley Safadão: cantor faz piada com Juliette do BBB 21 nas redes sociais e divide opiniões dos internautas

Após ter se envolvido em escândalo com sua ex maquiadora e em caso de traição, Wesley Safadão não foi perdoado nas redes sociais. O cantor que, assim como outros artistas que já declaram para quem vai sua torcida no BBB 21, fez piada com Juliette e dividiu opiniões contra a paraibana.

O cantor, que estrelou sua segunda live nas últimas semanas e ultrapassou o sertanejo Eduardo Costa em audiência, gerou polêmica após piada contra a participante Juliette. Ao comentar sobre a performance da sister na prova do anjo, Wesley Safadão deixou o público dividido.

Assuntos Relacionados

O reality show se aproxima de seu fim, e essa semana foi realizado a última prova do anjo. Para quem acompanha a Juliette desde o começo, sabe que ela nunca ganhou uma prova, e mais uma vez, a paraibana quase chegou no final da prova do anjo. Frustrada e aos prantos pediu desculpas ao povo paraibano pois, se ganhasse, iria dedicar o tema da festa do vencedor à eles. E nas redes sociais, Wesley Safadão comentou sobre o ocorrido:

Wesley Safadão que já declarou torcida para a advogada, após o ocorrido dentro do reality show, fez o comentário e não agradou parte dos internautas que rebateram: “Quem é Fandom apoia sempre!! Não apoiamos Juliette por suas habilidades, mas pelo que ela é como pessoa!! Diferente de quase todos ali, não é mesmo? Estamos sedentos de pessoas de bom coração e empáticas!! E é por isso que a amamos, kkkkkkk”

Site afirma que Wesley Safadão teria traído sua esposa com a ex

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Polêmica familiar! Wesley Safadão, que recentemente teve crise no casamento exposta e viu sua mãe ameaçar o jornalista que divulgou o fato, voltou a ser assunto na mídia após ter caso de traição exposto, com ninguém menos que sua ex esposa, Mileide Mihaile.

Segundo informações divulgadas pelo site Polêmica Paraíba, que alegou ter ouvido fontes próximas ao cantor de forró, que a crise em seu casamento estaria sendo motivada à infidelidade de Wesley Safadão, que teria traído a esposa Thyane Dantas com sua ex Mileide Mihaile, com quem terminou o casamento em 2012.

O site ainda entrou em contato com o empresário do cantor, que alegou desconhecer as acusações e que tudo não passariam de especulações, mas após as últimas notícias divulgadas pelos portais nacionais, a internet tratou de apontar indícios de uma separação efetiva do casal.