Início Notícias Sertanejas Site afirma que Wesley Safadão teria traído sua esposa com a ex,...

Site afirma que Wesley Safadão teria traído sua esposa com a ex, Mileide Mihaile

0
255
Site afirma que Wesley Safadão teria traído sua esposa com a ex, Mileide Mihaile (Foto: Arte Movimento Country)
Site afirma que Wesley Safadão teria traído sua esposa com a ex, Mileide Mihaile (Foto: Arte Movimento Country)

Vivendo crise no casamento, Wesley Safadão se envolve em escândalo de traição e fontes confirmam que ele teria pulado a cerca com sua ex esposa

Polêmica familiar! Wesley Safadão, que recentemente teve crise no casamento exposta e viu sua mãe ameaçar o jornalista que divulgou o fato, voltou a ser assunto na mídia após ter caso de traição exposto, com ninguém menos que sua ex esposa, Mileide Mihaile.

Segundo informações divulgadas pelo site Polêmica Paraíba, que alegou ter ouvido fontes próximas ao cantor de forró, que a crise em seu casamento estaria sendo motivada à infidelidade de Wesley Safadão, que teria traído a esposa Thyane Dantas com sua ex Mileide Mihaile, com quem terminou o casamento em 2012.

O site ainda entrou em contato com o empresário do cantor, que alegou desconhecer as acusações e que tudo não passariam de especulações, mas após as últimas notícias divulgadas pelos portais nacionais, a internet tratou de apontar indícios de uma separação efetiva do casal.

Assuntos Relacionados

Apesar de Thyane Dantas ter ido publicamente na internet negar que seu casamento estaria em crise, internautas perceberam que Thyane e Safadão já não se seguem mais no Instagram, o que poderia indicar que a separação estaria prestes a acontecer.

Mãe de Wesley Safadão é acusada de ameaçar jornalista de agressão

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O jornalista Erlan Bastos deixou a internet surpresa ao anunciar que está sofrendo ameaças da mãe de Wesley Safadão após expor uma crise no casamento do cantor com Thyane Dantas, que pode ter seu rompimento a qualquer momento, segundo o colunista.

Dona Bill, mãe do cantor que recentemente se envolveu em uma confusão ao despedir maquiadora, estaria enviando ameaças ao jornalista, revoltada com as informações que ele teria divulgado do casamento de Safadão. O jornalista afirma que, ao contrário do filho que se dispôs a conversar e explicar os fatos, Bill levou o assunto bem mais a sério e se mostrou muito irritada.

Segundo Erlan, a mãe de Wesley Safadão procurou a direção da TV Cidade, onde apresenta o programa Balanço Geral, e alegou que iria “encontrar o jornalista na saída da emissora e pegá-lo”, fazendo alusão de que iria agredí-lo fisicamente.

Revoltado com as ameaças, o jornalista procurou Safadão, que alegou que não poderia controlar as atitudes da mãe. Após a polêmica, Erlan detonou dona Bill em seu Twitter e alegou que não tem o mínimo de medo da mãe de do cantor, alegando ainda que ela teria oferecido um iPhone a troco de seu silêncio: