Mãe de Wesley Safadão faz barraco com ex maquiadora e ameaça ter segredos íntimos revelados

O cantor Wesley Safadão se envolve em briga de sua mãe com ex-maquiadora e teme que segredos íntimos sejam revelados ao público

Acusado de plagiar música, o cantor Wesley Safadão, que recentemente arrecadou número recorde de doações em sua live, mesmo com grave doença e com possibilidade se afastar dos palcos, se envolveu novamente em polêmicas. Desta vez, em briga de sua mãe com ex maquiadora veio à tona e segredos íntimos ameaçam via a tona.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A relação do cantor com a maquiadora não anda bem ultimamente. A demissão da maquiadora foi confirmada por Dona Bill, mãe de Wesley Safadão no domingo (21). Sobre o ocorrido, Bill conta que mesmo demitindo outros funcionários, ainda mantém uma ajuda de custo para Odete.

Na verdade, todos estão fora da banda. Conseguimos manter o salário até julho, mas depois demos as contas. E toda equipe, de alguma maneira, como a gente, está tentando sobreviver. Mas existem algumas pessoas que damos uma ajuda de custo. E Odete é um deles. Mas estamos todos de boa”, comenta Dona Bill.

Segundo boatos, a família do cantor teme que a ex maquiadora fale sobre o caso, mas Odete ainda não deu nenhuma entrevista sobre a situação e esclareceu que no momento certo irá falar sobre o ocorrido.

No momento certo, irei me pronunciar. Do jeito certo. Sem mentiras. Porque não quero aparecer para mentir para o povo, não. Minha cabeça está a mil, não estou me sentindo bem agora”, declarou Odete. Wesley Safadão não se pronunciou sobre o ocorrido.

Leia também

Cantor arrecada número recorde de doações durante live

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O cantor recebeu 7 milhões de espectadores na sua live “TBT WS”. Wesley Safadão, foi o artista que mais entregou entretenimento aos brasileiros em meio à pandemia.

Durante a live, o cantor atingiu número recorde de doações. Foram cerca de 75 toneladas de alimentos, 5 respiradores para a cidade de Fortaleza e uma doação para tratamento de famílias de crianças e adolescentes em tratamento de câncer pela Casa Ronald McDonald do RJ.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A live foi transmitida em seu canal oficial no YouTube. Nessa rede social, Wesley Safadão acumula mais de 6,3 bilhões de views e 12,5 milhões de inscritos, se tornando um dos artistas brasileiros mais vistos da plataforma.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy