Live de Wesley Safadão é marcada por problemas técnicos e telespectadores se revoltam com áudio

1

Wesley Safadão gerou polêmica nas redes sociais com os problemas técnicos de sua live e ouviu reclamações dos fãs que se revoltaram

Na “Live Aniversário Shoptime“, Wesley Safadão, em parceria com a marca, cantou seus maiores hits após gerar confusão com fã de Gusttavo Lima e ter fim do casamento exposto por site. Dessa vez, a transmissão foi marcada por problemas no áudio que deixou fãs incomodados.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A live do forrozeiro teve bons números de telespectadores simultâneos que comentaram ao vivo os principais acontecimentos do show de Wesley Safadão e não deixaram de reclamar dos problemas de som da transmissão.

O som, na maior parte do momento, estava baixo e falhando, principalmente nos microfones do apresentador da transmissão e de Tirulipa, que acompanhou Safadão no momento. No Twitter e no chat da live, internautas demonstraram desconforto e muitos chegaram até a deixar a transmissão, sob a justificativa de que estava insuportável.

Leia também

Cantor gerou confusão com Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Wesley Safadão usou suas redes sociais para anunciar sua próxima live, que acontecerá no dia 9 de abril, após arrecadar recorde de doações em uma transmissão e protagonizar barraco envolvendo sua mãe e maquiadora. O cantor foi provocado por um fã de Gusttavo Lima e não poupou críticas ao comentário.

“Vou preparar um repertório especial pra live do dia 9”, tweetou Safadão. “Só o Gusttavo lima fazer uma live que ele quer fazer tbm hahaha”, respondeu o fã do cantor sertanejo. Wesley Safadão se revoltou e simplesmente detonou o comentário:

“Fala irmão, blz? Para de criar competição ou rivalidade onde não tem, estamos a mais de 1 ano parados, todo mundo assiste a do Gusttavo amanhã e a minha dia 9, tem espaço e público pra todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, disparou.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A rivalidade entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão vem de anos e ambos passaram tempos mandando indiretas nas redes sociais. A rixa entre os cantores teria começado após o Embaixador reclamar que alguém estava tentado boicotar seus shows, o que logo ligaram ao Safadão, já que ambos estavam com a agenda muito parecida. Apesar dos rumores, ninguém nunca se pronunciou oficialmente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais