Wesley Safadão tem separação exposta por site e tenta salvar casamento

17

O cantor Wesley Safadão teve separação exposta por site e tenta salvar casamento com esposa, que pediu divórcio pela segunda vez

Após anunciar live e gerar confusão com Gusttavo Lima, se envolver em barraco com sua ex maquiadora e fazer história ao arrecadar número recorde de doações em transmissão ao vivo, Wesley Safadão teve separação exposta por site e, segundo informações, está com grandes tentativas salvar casamento com a esposa, que pediu divórcio pela segunda vez.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O cantor, que fez desabafo após passar por tratamento severo para controlar doença grave, passa por problemas em seu matrimônio com Thyane Dantas. Após a oficialização do casamento em 2016, e passar por um turbulento término com Myleide, mãe de seu filho Yudhi de 9 anos, o cantor está enfrentando uma fase conturbada.

Thyane Dantas chegou a pedir o divórcio duas vezes, e segundo familiares, a esposa de Wesley está insatisfeita com o casamento e saturada de fingir que está tudo bem, não sendo mais feliz vivendo de aparências. Mesmo decidida do rompimento, Wesley Safadão ainda tem feito de tudo para reconquistar a relação com a amada que esbanja beleza em seu Instagram.

Leia também

Segundo o site TV Prime, o cantor, desesperado, na tentativa de reatar a relação com Thyane, apostou em uma viagem para o México ao lado de sua esposa. Com muitas declarações de amor, fontes próximas do cantor acham que isso não será suficiente para contornar a situação que se agravou.

Um dos motivos do descontentamento de Thyane é justamente o fato de amigos e pessoas mais íntimas do cantor, que a estariam deixando descontente e invadido sua relação, além dos muitos problemas que o relacionamento acumulou e que serão difíceis de resolver.

Mesmo com essa dificuldade em sua vida pessoal, Wesley Safadão terá que focar na carreira musical nos próximos dias. O cantor anunciou sua live, que acontece nesta sexta-feira (09), e gerou confusão com um fã de Gusttavo Lima, ao ser comparado com o sertanejo em uma publicação. Confira abaixo.

Wesley Safadão anuncia live e gera confusão com cantor sertanejo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Wesley Safadão anunciou na última semana sua live sertaneja para o dia 09 de Abril às 20h, e como o Movimento Country já havia noticiado, tal anúncio gerou confusão com Gusttavo Lima.

Ao anunciar a live em suas redes sociais, Safadão foi surpreendido e se revoltou pelo comentário de um fã do Gusttavo que escreveu: ““Só o Gusttavo lima fazer uma live que ele quer fazer tbm hahaha”

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Wesley Safadão está em fase de divulgação de vários lançamentos feitos desde o fim do ano passado; o “Safadão Amplificado”, álbum dono de vários hits, e todos os outros singles liberados em seguida como “Último Beijo” com Bruno e Marrone, “FALA MAL DE MIM” com PEDRO SAMPAIO e Daniel Caon e “Eu Pulo, Eu passo” mais recente lançamento solo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais