Wesley Safadão surra Eduardo Costa e iguala a Bruno e Marrone com audiência de live

0
29
Wesley Safadão surra Eduardo Costa e iguala a Bruno e Marrone com audiência de live (Foto: Reprodução Internet)
Wesley Safadão surra Eduardo Costa e iguala a Bruno e Marrone com audiência de live (Foto: Reprodução Internet)

Apesar dos problemas técnicos, Wesley Safadão conquistou audiência meteórica com sua live nesta sexta-feira (09) e superou grandes nomes

Na “Live Aniversário Shoptime“, Wesley Safadão cantou seus maiores hits após gerar confusão com fã de Gusttavo Lima e ter fim do casamento exposto por site. A transmissão foi marcada por problemas no áudio que deixou fãs incomodados, mas gerou bons números de audiência.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Apesar dos problemas que geraram incômodo em boa parte dos internautas, Wesley Safadão conquistou um número meteórico de audiência, levando em consideração sua concorrência direta com o fim da novela “Amor de Mãe”, sucesso no horário nobre da Globo.

Com pico de cerca de 370 mil telespectadores simultâneos, Wesley Safadão superou grandes ícones da música sertaneja que se apresentaram no último final de semana, entre eles Simone e Simaria e Eduardo Costa, que ficou na lanterna das lives mais vistas.

Leia também

Os números de Safadão foram tão bons que só ficaram atrás dos 1,5 milhões de “Cabaré” de Gusttavo Lima e Leonardo, e tecnicamente empatados com Bruno e Marrone, que conquistaram 375 mil usuários simultâneos. Simone e Simaria conseguiram 330 mil, enquanto Eduardo Costa 80 mil telespectadores em seu show online.

Live sertaneja foi marcada por problemas técnicos

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A live do forrozeiro teve bons números de telespectadores simultâneos que comentaram ao vivo os principais acontecimentos do show de Wesley Safadão e não deixaram de reclamar dos problemas de som da transmissão.

O som, na maior parte do momento, estava baixo e falhando, principalmente nos microfones do apresentador da transmissão e de Tirulipa, que acompanhou Safadão no momento. No Twitter e no chat da live, internautas demonstraram desconforto e muitos chegaram até a deixar a transmissão, sob a justificativa de que estava insuportável.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify