Wesley Safadão se revolta após ser comparado com Gusttavo Lima e detona fã do cantor

0
194
Wesley Safadão se revolta após ser comparado com Gusttavo Lima e detona fã do cantor (Foto: Arte Movimento Country)
Wesley Safadão se revolta após ser comparado com Gusttavo Lima e detona fã do cantor (Foto: Arte Movimento Country)

Wesley Safadão protagonizou um barraco com um seguidor de Gusttavo Lima que o acusou de copiá-lo e detonou: “Tem espaço pra todo mundo”

A rivalidade entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão alimenta a internet há anos e, mais uma vez, os nomes dos cantores voltaram a ser envolvidos em polêmicas. Dessa vez, Safadão, que recentemente foi acusado de plágio, se revoltou após ser comparado com o Embaixador e detonou o internauta sem dó.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Wesley Safadão usou suas redes sociais para anunciar sua próxima live, que acontecerá no dia 9 de abril, após arrecadar recorde de doações em uma transmissão e protagonizar barraco envolvendo sua mãe e maquiadora. O cantor foi provocado por um fã de Gusttavo Lima e não poupou críticas ao comentário:

“Vou preparar um repertório especial pra live do dia 9”, tweetou Safadão. “Só o Gusttavo lima fazer uma live que ele quer fazer tbm hahaha”, respondeu o fã do cantor sertanejo. Wesley Safadão se revoltou e simplesmente detonou o comentário, alegando que todos precisam das lives e há espaço para todo mundo:

“Fala irmão, blz? Para de criar competição ou rivalidade onde não tem, estamos a mais de 1 ano parados, todo mundo assiste a do Gusttavo amanhã e a minha dia 9, tem espaço e público pra todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, disparou.

A rivalidade entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão vem de anos e ambos passaram tempos mandando indiretas nas redes sociais. A rixa entre os cantores teria começado após o Embaixador reclamar que alguém estava tentado boicotar seus shows, o que logo ligaram ao Safadão, já que ambos estavam com a agenda muito parecida. Apesar dos rumores, ninguém nunca se pronunciou oficialmente.

Leia também

Mãe de Safadão faz barraco com ex maquiadora

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A relação de Wesley Safadão com sua maquiadora Odete virou assunto após o cantor demiti-la em meio a uma demissão em massa de sua equipe. A informação foi confirmada por Dona Bill, mãe de Safadão, que alegou manter uma ajuda de custo à maquiadora:

Na verdade, todos estão fora da banda. Conseguimos manter o salário até julho, mas depois demos as contas. E toda equipe, de alguma maneira, como a gente, está tentando sobreviver. Mas existem algumas pessoas que damos uma ajuda de custo. E Odete é um deles. Mas estamos todos de boa”, comenta Dona Bill.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Segundo boatos, a família do cantor teme que a ex maquiadora fale sobre o caso, mas Odete ainda não deu nenhuma entrevista sobre a situação e esclareceu que no momento certo irá falar sobre o ocorrido.

No momento certo, irei me pronunciar. Do jeito certo. Sem mentiras. Porque não quero aparecer para mentir para o povo, não. Minha cabeça está a mil, não estou me sentindo bem agora”, declarou Odete. Wesley Safadão não se pronunciou sobre o ocorrido.