Simone faz desabafo e revela drama na gravidez após ser repreendida por médico

Após ser acusada de oportunismo e ser repreendida por médico, a sertaneja Simone fez um desabafo e revelou um grande drama na gravidez 

A cantora Simone, da dupla com Simaria, está na reta final da gravidez de Zaya. Após tomar atitude drástica com a filha e prestes a dar a luz, a cantora sertaneja tem enfrentado um grande drama na gravidez, que fez até seu médico se preocupar com resultado de exames.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Com apenas 1,52 de altura, Simone compartilhou em seu canal do YouTube o registro dos exames e da consulta, onde ela mostra a balança registrando 77,7 quilos. No vídeo, a cantora afirma que esse é o motivo que a impede de ter outros filhos após a gravidez e o nascimento de Zaya.

Sempre bem-humorada, a artista conta que pediu aos médicos para “ser feliz”. Segundo ela, os médicos apenas exigem que seus exames estejam normais, o que tem acontecido até agora.

Seu marido Kaká Diniz revelou no registro as comilanças realizadas pela coleguinha durante a gravidez, disparando que a cantora comeu dois bolos e foi a um rodízio de pizza. O casal está passando a reta final da gestação na Flórida, Estados Unidos, após acusações de oportunismo dos internautas.

Leia também

Cantora já havia desabafado sobre o assunto

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Em seu Instagram, Simone já tinha se pronunciado sobre o tamanho de sua barriga no começo de janeiro. A cantora brincou com a situação, afirmando que sua barriga estava “saindo pela goela”.

Ela revelou que está tendo cuidados com a pele durante a gravidez, usando muitos hidratantes. A própria revelou que na gravidez de seu primeiro filho, teve problemas com estrias, devido ao grande crescimento da barriga.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Simone se divertiu ao dizer que “a barriga está maior que a pessoinha”, referindo-se à sua segunda filha, que tem previsão de nascimento para começo de março. O parto será realizado nos Estados Unidos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais