Bolsonaro esnoba Luan Santana e Marília Mendonça e rasga elogios à Gusttavo Lima após doação para Manaus

35

Após doação de oxigênio para Manaus, Gusttavo Lima recebe enxurrada de elogios de Bolsonaro, que esnobou outros sertanejos em live

Após se unir com outros sertanejos e fazer a doação de oxigênio para Manaus, Gusttavo Lima, que recentemente foi defendido por Bolsonaro após ser detonado por bebedeira, voltou a receber elogios do Presidente, que esnobou Luan Santana, Marília Mendonça e vários outros que também ajudaram nas doações.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Gusttavo Lima, que é apoiador do Presidente desde as eleições de 2018 e tem uma amizade íntima com seu filho mais novo, foi citado por Bolsonaro durante uma live nesta semana. Em suas palavras, o político rasgou elogios ao Embaixador e ao dono da Havan, dois de seus maiores seguidores:

“O povo brasileiro é solidário. O cantor Gusttavo Lima doando 150 cilindros de oxigênio para Manaus. Meus cumprimentos ao Gustavo Lima e também o Luciano Hang, da Havan, que foram 180 cilindros. O custo do Luciano Hang foi de R$ 1,5 milhão, do Gusttavo Lima, eu não sei. Apesar do governo ter meios, o que vem extra agradecemos”, destacou em parte da transmissão.

Nas redes sociais, internautas detonaram Bolsonaro, que esnobou outros vários artistas que também ajudaram com a causa: Wesley Safadão, Marília Mendonça, Simone e Simaria, Luan Santana, Whindersson Nunes e Tatá Weneck foram apenas alguns deles.

Leia também

Gusttavo, Marília e Luan fizeram grandes doações

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após a notícia da falta de oxigênio em Manaus, o humorista Whindersson Nunes convocou os famosos a se unirem para doações e ainda cutucou os artistas que se calaram perante a vacina: “Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????”

Após o apelo do humorista, vários sertanejos se manifestaram e fizeram suas doações. Simone, da dupla com Simaria, foi a primeira a contribuir com 10 cilindros de 50 litros. Logo após ela, Wesley Safadão e a esposa também contribuíram com a mesma quantidade cada.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Tierry, que agora assumiu o namoro com Gabi Martins após boatos de traição e exposição na mídia, também contribuiu com 10 cilindros. A rainha do feminejo Marília Mendonça foi além e doou 20 cilindros de oxigênio de 50 litros após passar férias paradisíacas e ostentar jatinho.

Gusttavo Lima, que vem limpando seu nome após polêmicas, passou o dia todo prestando solidariedade e, a noite, anunciou que estava planejando uma logística para doar 150 cilindros de oxigênio. A atitude foi aplaudida nas redes sociais e o sertanejo ganhou muitos elogios de artistas e anônimos.

Luan Santana também ajudou na doação e foi além de Manaus: mandou oxigênio e equipamentos de segurança para todo o estado do Amazonas, que ainda está em estado crítico e sofrendo com as mortes pela falta de oxigênio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais