fbpx

Simaria é flagrada nua em praia da Europa e tem foto íntima vazada na internet

A cantora sertaneja Simaria chocou os fãs com o clique ousado.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A cantora Simaria, da dupla sertaneja com Simone, deixou a internet chocada após ter foto íntima em praia vazada na internet

Após ter cover explodido na voz de jovem cantor paranaense, a sertaneja Simaria agitou a internet após ter foto íntima vazada na internet. O registro foi tirado enquanto a intérprete de “Regime Fechado” fazia topless em uma praia da Europa.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após testar positivo para a Covid-19, Simaria apareceu curtindo as férias em Formentera, na Espanha, para celebrar o aniversário do marido, que é espanhol.

Em uma de suas aventuras, a cantora sertaneja foi flagrada por um paparazzi enquanto fazia topless em uma praia neste domingo (08). Simaria exibiu o corpão e pareceu não se importar com as pessoas presentes.

A foto íntima logo vazou na internet e circulou os quatro cantos das redes sociais. Surpresa por ter tido o “nude” vazado enquanto estava aparentemente no anonimato na cidade espanhola, Simaria se pronunciou após ter sua intimidade divulgada:

”Na Espanha, a prática do topless é comum então, curti a praia ao estilo espanhol! Não esperava ser flagrada em um momento tão íntimo, mas entendi que os brasileiros estão por todos os cantos desse mundão!”, declarou.

Confira o clique:

(Foto: Reprodução/Central da Fama)
(Foto: Reprodução/Central da Fama)
Leia também

Cantora sertaneja testou positivo para a Covid-19

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

A cantora Simaria deixou os fãs desesperados recentemente após testar positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que revelou que a sertaneja e a família se submeteram ao exame, pois viajariam para a Espanha, onde têm casa.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Diante do diagnóstico, Simaria foi obrigada a cancelar a viagem, mas sob os cuidados do médico David Uip, ela cumpriu o isolamento em casa, em Alphaville (SP) e não apresentou nenhum sintoma da doença.

A sertaneja se pronunciou, dizendo que ficou assintomática, mas que não aguentava mais ficar longe dos filhos: “Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!”, disse Simaria, que já se recuperou e segue de férias com a pandemia e a gravidez da irmã Simone Mendes.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy