Simone toma atitude drástica sobre parto da filha e é detonada na internet: “Oportunista”

A cantora Simone gerou revolta nos internautas após alegar que faria o parto da filha Zaya nos Estados Unidos e foi acusada de oportunismo

Após ter intimidade sexual escancarada, a cantora Simone, da dupla com Simaria, viu os fãs se revoltarem contra ela após divulgar que pretendia fazer o parto da filha Zaya nos Estados Unidos e não no Brasil.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A notícia, que já corre nos portais, foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora à revista Quem, que informou que Simone já está nos Estados Unidos aguardando o parto após passar alguns dias de férias em Cancun (México).

No entanto, o fato de que Simone quer ter a filha nos Estados Unidos não agradou boa parte dos internautas, que chegaram a acusá-la de ser oportunista e usar o Brasil só para ganhar dinheiro.

Nas redes sociais, internautas não se calaram e detonaram a sertaneja: “Na hora de ganhar dinheiro o Brasil serve, mas para ter filho é nos Estados Unidos… aiai”, disparou uma internauta”. “Mas na hora de ganhar dinheiro pra ficar bem de vida o Brasil é o melhor lugar. Acorda Simone, só para sua filha ter nacionalidade americana”, detonou outra.

Leia também

Cantora revela intimidades da gravidez

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Simone viu sua intimidade sexual ser espalhada pelos quatro cantos após detalhar atitude drástica do marido Kaká Diniz para tentar salvar casamento. Em um vídeo no YouTube, a sertaneja detalhou os sintomas da primeira e segunda gravidez, além de fazer comparações dos dois períodos.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

No entanto, em determinado momento, Simone chocou os fãs ao revelar que a filha Zaya, que ainda está na barriga, foi feita na primeira tentativa do casal, e ainda contou detalhes: “Eu lembro o dia. (Foi) lá no banheiro de casa. Só tem chave na porta do banheiro. Eita, felicidade. Foi ótimo”, disparou.

Simone ainda contou que tinha enjoos constantes na primeira gravidez (do filho Henri), do primeiro ao último mês, aproveitando para contar mais detalhes de sua vida sexual com o marido: “Coisar com o Kaká? Uma vez na vida, outra na morte. Não queria ‘liberar’ para o Kaká de jeito nenhum”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais