Após barraco com Graciele Lacerda, filha de Zezé Di Camargo desabafa sobre agressão e choca fãs

0
183
Após barraco com Graciele Lacerda, filha de Zezé Di Camargo desabafa sobre agressão e choca fãs
Após barraco com Graciele Lacerda, filha de Zezé Di Camargo desabafa sobre agressão e choca fãs (Foto: Internet)

Filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo deu uma entrevista reveladora falando sobre agressão e verdade veio à tona após briga com Graciele Lacerda

Após explodir verdade sobre o barraco entre Wanessa Camargo e Graciele Lacerda, que acabou até em agressão, a filha de Zezé Di Camargo, que vem sofrendo com grave doença na voz, deu uma entrevista reveladora falando sobre relacionamentos abusivos e violência doméstica e chocou fãs com revelação.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma entrevista ao primeiro episódio do projeto “Song Story“, da ONErpm, Wanessa Camargo falou sobre agressão e relacionamentos abusivos que muitas mulheres vivem no Brasil atualmente, o que piorou desde o início da pandemia.

No episódio, a filha de Zezé Di Camargo revela como foi o processo de produção da sua música “Lábios de Navalha”, que destaca os abusos sofridos por mulheres e representa um grito de socorro e liberdade em meio à tanta violência.

Em seu Instagram, a cantora ressaltou o conteúdo da entrevista e destacou a importância de falar sobre o assunto: “Relacionamentos abusivos e violência doméstica contra mulheres são temas que sempre devem ganhar voz!”. Nas redes sociais e comentários do vídeo, Wanessa foi elogiada por fãs:

“Wanessa Camargo abraçando as causas tão importante no nosso País”, comentou uma fã. Ficou excelente vanessa, verdadeiramente desejo que exploda, mais a nossa sociedade incubada e hipocrita, não coopera pra progressão desse trabalho”, destacou outra.

Leia também

Graciele nega inimizade com filha de Zezé di Camargo

Após barraco com Graciele Lacerda, filha de Zezé Di Camargo desabafa sobre agressão e choca fãs
(Foto: Internet)

Graciele Lacerda, que recentemente desistiu de ter um bebê com Zezé Di Camargo por causa da crise financeira causada pela pandemia, abriu o jogo sobre suas desavenças com a filha do sertanejo após barraco.

Em um jogo de “verdade ou mentira” do Instagram, a digital influencer foi questionada sobre sua briga com Wanessa Camargo, filha de Zezé, e se era verdade que a cantora não gostava da madrasta:

“Verdade que a Wanessa não gosta de tirar foto com você Graci?”, questionou uma seguidora. Graciele fez questão de desmentir os boatos, apesar da briga antiga com a filha do seu noivo: “Mentira! Temos várias fotos juntas”, comentou junto com uma foto abraçada com Wanessa e Camila Camargo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Há anos, boatos de que Wanessa e Graciele não combinam correm a internet, que se deram após a filha de Zezé agredir a então amante do sertanejo na época: “Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas”, comentou o cantor em uma entrevista.