fbpx

Simone toma atitude drástica e muda nome de sua filha em anúncio emocionante

O nome escolhido tinha sido Maya.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A cantora sertaneja Simone Mendes anunciou a mudança no nome de sua filha em vídeo emocionante no seu canal do YouTube

Após ter cover de sua música “Amoreco” explodida em cover do cantor Jorge Leo, a cantora Simone e o marido Kaká Diniz resolveram mudar o nome de sua filha e anunciaram o novo neste domingo (01).

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em um vídeo emocionante publicado em seu canal do YouTube, Simone Mendes e o marido revelaram o novo nome de sua filha. Previamente definido Maya assim que descobriram o sexo do bebê, o casal optou por trocá-lo e sua filha agora se chamará Zaya.

“Kaká queria um nome, eu queria outro, cada parte da família queria um, até que chegamos em um consenso. O nome no fim é uma mistura. O nome que o Henry gostava era Maya, eu queria Zara, surgiu uma mistura dos dois”, declararam.

O vídeo logo emocionou os fãs do canal, que inundaram os comentários de mensagens positivas e desejaram as mais belas coisas para a próxima filha do casal.

Leia também

Cantor viraliza em vídeo cantando Simone e Simaria

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor paranaense Jorge Leo, de 21 anos, comemorou o sucesso nas redes sociais após viralizar um vídeo onde ele canta uma versão intimista da música “Amoreco” da dupla Simone e Simaria, que hoje tem um dos maiores cachês sertanejos do país.

A versão de Jorge para a canção, que chegou a conquistar o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil, atingiu mais de 20 mil views em apenas 24 horas no perfil do cantor no Instagram.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“Confesso que fiquei surpreso com o resultado, não esperava tamanha repercussão”, comentou o jovem, que se prepara para lançar na carreira musical.

Jorge Leo prepara para lançar seu o primeiro EP de sua carreira já no final do outubro foi notado por Simone e Simaria, que deixaram uma mensagem especial no vídeo do cover: “Arrasou demais. Parabéns miglo”.

Assista ao cover:

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy