Prestes a dar à luz, Simone é diagnosticada com grave doença e deixa fãs desesperados

0
29
Simone abre jogo e expõe drama com o marido após gravidez. (Foto: Internet)
Simone abre jogo e expõe drama com o marido após gravidez. (Foto: Internet)

A cantora Simone, dupla de Simaria, abriu o jogo, revelou diagnóstico de grave doença e deixou os fãs desesperados por sua gravidez

Após expor drama na gravidez e ser detonada por escolher fazer seu parto nos Estados Unidos, a cantora Simone Mendes, dupla de Simaria que está prestes a dar à luz, revelou que foi diagnosticada com grave doença e deixou os fãs desesperados com seu estado de saúde.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma conversa com fãs nos stories do Instagram, Simone abriu o jogo sobre suas expectativas de gestação e contou aos seguidores que a filha Zaya chegará ao mundo em menos de duas semanas.

O que surpreendeu o público foi o fato da cantora sertaneja revelar que já foi acometida pela Covid-19 há algum tempo, mas não tinha revelado isso publicamente antes. Simone declarou que se recuperou bem da doença e não ficou mal com os sintomas.

A cantora sertaneja, que está nos Estados Unidos esperando pela hora do parto, revelou que não pretende realizar cesariana, mas tudo vai depender de como estará no dia. Simone ainda destacou que está ansiosa pela chegada de Zaya, assim como todos seus fãs.

Leia também

Sertaneja foi detonada após decidir fazer parto nos EUA

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após ter intimidade sexual escancarada, a cantora Simone, da dupla com Simaria, viu os fãs se revoltarem contra ela após divulgar que pretendia fazer o parto da filha Zaya nos Estados Unidos e não no Brasil.

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora à revista Quem e o fato de que Simone quer ter a filha nos Estados Unidos não agradou boa parte dos internautas, que chegaram a acusá-la de ser oportunista e usar o Brasil só para ganhar dinheiro.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Nas redes sociais, internautas não se calaram e detonaram a sertaneja: “Na hora de ganhar dinheiro o Brasil serve, mas para ter filho é nos Estados Unidos… aiai”, disparou uma internauta”. “Mas na hora de ganhar dinheiro pra ficar bem de vida o Brasil é o melhor lugar. Acorda Simone, só para sua filha ter nacionalidade americana”, detonou outra.