Simone tem intimidade sexual escancarada e abre o jogo sobre filha: “Feita no banheiro”

0
110

Após tomar atitude drástica para tentar salvar o casamento em crise, Simone choca os fãs ao ter intimidade sexual com o marido exposta

A cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla com Simaria, que recentemente teve rixa com a irmã divulgada nas redes, agora viu sua intimidade sexual ser espalhada pelos quatro cantos após detalhar atitude drástica do marido Kaká Diniz para tentar salvar casamento.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A intimidade foi revelada pela própria Simone em um vídeo para seu canal do YouTube, que vem conquistando uma legião de fãs pelo país. No registro, a sertaneja detalhou os sintomas da primeira e segunda gravidez, além de fazer comparações dos dois períodos.

No entanto, em determinado momento, Simone chocou os fãs ao revelar que a filha Zaya, que ainda está na barriga, foi feita na primeira tentativa do casal, e ainda contou detalhes: “Eu lembro o dia. (Foi) lá no banheiro de casa. Só tem chave na porta do banheiro. Eita, felicidade. Foi ótimo”, disparou.

Simone ainda contou que tinha enjoos constantes na primeira gravidez (do filho Henri), do primeiro ao último mês, aproveitando para contar mais detalhes de sua vida sexual com o marido: “Coisar com o Kaká? Uma vez na vida, outra na morte. Não queria ‘liberar’ para o Kaká de jeito nenhum”.

Leia também

Marido tinha ciúme excessivo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, Simone divulgou um vídeo em seu canal do YouTube onde respondia perguntas de seus fãs e acabou expondo uma crise no seu casamento com Kaká Diniz.

Em uma de suas respostas, Simone revelou que, em determinado momento do casamento, os ciúmes chegaram a atrapalhar muito sua relação com o marido, já que ele era muito inseguro e tinha medo das atitudes que a sertaneja pudesse ter em seus shows:

“Kaká tinha muito ciúmes, e o ciúme dele prejudicava, porque ele ficava se martirizando;. Aí ele decidiu assistir na internet vídeos sobre ciúmes, e ai ele entendeu o que causava o sentimento, percebeu o que faz ter ciúmes e que isso não é saudável”.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Após o desabafo, Simone revelou que a mudança que o marido teve, de acabar com os ciúmes, ajudou muito na evolução do casal e permitiu que hoje eles vivessem sem preocupações e mais livres:

“Foi muito positivo para ele [assistir aos vídeos], nunca mais, do início do relacionamento para cá, nem eu, nem ele, tivemos ciúmes”, encerrou a cantora sertaneja.