Após traição, Leonardo promete ida a cabaré e Poliana Rocha se revolta com declaração polêmica

Fãs do sertanejo juram que era só uma brincadeira.

0

Poliana Rocha se revoltou e abriu fogo contra Leonardo com declaração polêmica do marido, que celebrou a chegada da vacina: “Vou pro cabaré”

Leonardo deu o que falar na internet essa semana após compartilhar uma opinião polêmica em seu Instagram. O sertanejo, que apareceu inchado no Faustão e preocupou fãs com aposentadoria exposta, espera ansioso pela vacina e revelou a primeira coisa que faria assim que a pandemia acabasse.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Leonardo compartilhou um vídeo antigo de uma live realizada ao lado do filho Zé Felipe, que foi acusado de roubo por seguidora, com a legenda “Vem vacina”. No entanto, a fala do sertanejo no vídeo gerou uma grade polêmica e gerou revolta inclusive em sua esposa, Poliana Rocha.

Passar essa pandemia eu quero abraçar e beijar muitoooo. Eu vou à igreja rezar e depois eu vou para o cabaré … é ué, uai, o que que tem?“, disparou durante a live, tirando gargalhadas de Zé Felipe.

Não demorou muito e sua esposa, que recentemente tomou atitude drástica contra o sertanejo, comentou revoltada com sua declaração: “Tô de olho …..SR EMIVAL, disparou, citando o nome verdadeiro de Leonardo.

O sertanejo já foi acusado diversas vezes de traição à esposa, com quem reatou o casamento após um tempo separado, que gerou um filho com outra mulher. Segundo boatos, Leonardo continuaria traindo Poliana mesmo após uma reconciliação.

Leia também

Poliana Rocha toma atitude drástica após aposentadoria

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em um pronunciamento via Instagram, Poliana Rocha anunciou que vai mudar drasticamente seus hábitos alimentares. A influenciadora digital comunicou aos fãs, no último final de semana, o início de uma nova dieta, que começou nesta segunda-feira (18).

“Gente, sabadou, e olha como eu estou, de pijama ainda. Levantei, almocei e deitei de novo. Estou curtindo uma preguicinha. O marido já levantou, já jogou futevôlei. Já está a mil por hora e eu estou nesta preguiça; Tão engraçado não é. Porque segunda-feira eu sei que vou vou começar uma nova dieta, vou começar com protocolos novos”, começou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Então no meu subconsciente eu já estou querendo ficar mais deitadinha, mais relaxadinha no fim de semana. Então por isso que eu vou ficar meio sumidinha”, declarou, alegando que terá uma semana cheia e irá tentar adequar sua nova dieta aos seus compromissos.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy